Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2018

Segurança de Fátima Bezerra é executado com sete tiros na cabeça em Natal


O segurança da governadora eleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT) e cabo da Polícia Militar, João Maria Figueiredo, foi executado com sete tiros na cabeça por volta das 17h desta sexta-feira (21), nas proximidades do motel Ele&Ela, no bairro da Redinha, Zona Norte de Natal; o assassino levou a arma funcional e o celular do PM; o corpo de João foi encontrado ainda com capacete numa estrada de terra, Zona Norte de Natal; informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas

22 de Dezembro de 2018 às 06:45 // Inscreva-se na TV 247 Youtube

247 - O segurança da governadora eleita do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT) e cabo da Polícia Militar, João Maria Figueiredo, foi executado com sete tiros na cabeça por volta das 17h desta sexta-feira (21), nas proximidades do motel Ele&Ela, no bairro da Redinha, Zona Norte de Natal. O assassino levou a arma funcional e o celular do PM. O corpo de João foi encontrado ainda com capacete numa estrada de terra, Zona Norte de Natal. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

O site Saiba Mais destaca que o "Cabo Figueiredo, como era conhecido, participou da equipe de segurança da campanha da governadora eleita Fátima Bezerra e era cotado para integrar a equipe dela a partir de 1º de janeiro."

João Maria era Filiado ao PT e era membro ativo do grupo Policiais Antifascismo, movimento criado por operadores de Segurança Pública que luta pela democracia e pelos Direitos Humanos dentro da estruturas das polícias.

O cabo tinha posições técnicas com relação à violência, que para ele era um problema social ligado à criminalização do povo pobre e preto das periferias brasileiras. João Maria foi convidado várias vezes para dar palestras sobre Segurança, Direitos Humanos e descriminalização das drogas como alternativa para redução da violência urbana.

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/nordeste/378323/Seguran%C3%A7a-de-F%C3%A1tima-Bezerra-%C3%A9-executado-com-sete-tiros-na-cabe%C3%A7a-em-Natal.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário