Sul 247 - A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), eleita deputada federal, bateu duro no presidente eleito Jair Bolsonaro, que perdoou dívidas de R$ 17 bilhões do setor ruralista com o Funrural.
"Bolsonaro vai manter a indicação do ministro de meio ambiente, apesar de condenado por improbidade. Vai perdoar dívida dos ruralistas c/ Funrural. Vai permitir q possam emitir a própria licença ambiental. Governo contra o meio ambiente, trabalhadores e, ainda por cima, sem palavra", escreveu a parlamentar no Twitter.
Escolhido para presidir o Ibama no próximo ano, Eduardo Fortunato Bim defendeu que os produtores rurais emitam sua própria licença ambiental de forma automática, por meio de um sistema eletrônico. Segundo reportagem do Estado de S.Paulo desta sexta-feira (21), ele anunciou que revisará toda a regulação ambiental porque o processo ainda é "precário e artesanal".
Conta verificada
Tweets
Gleisi Lula HoffmannConta verificada
@gleisi
Gleisi é senadora pelo Estado do Paraná e Presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores (PT).
Curitiba - Brasil
Participa desde abril de 2009
Gleisi Lula HoffmannConta verificada @gleisi
Bolsonaro vai manter a indicação do ministro de meio ambiente, apesar de condenado por improbidade.Vai perdoar dívida dos ruralistas c/ Funrural. Vai permitir q possam emitir a própria licença ambiental. Governo contra o meio ambiente, trabalhadores e, ainda por cima, sem palavra
10:55 - 21 de dez de 2018
Nenhum comentário:
Postar um comentário