Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Gleisi: Bolsonaro é contra trabalhadores, meio ambiente e sem palavra

 

Dir.: Antonio Cruz - ABR

Sul 247 - A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), eleita deputada federal, bateu duro no presidente eleito Jair Bolsonaro, que perdoou dívidas de R$ 17 bilhões do setor ruralista com o Funrural.

"Bolsonaro vai manter a indicação do ministro de meio ambiente, apesar de condenado por improbidade. Vai perdoar dívida dos ruralistas c/ Funrural. Vai permitir q possam emitir a própria licença ambiental. Governo contra o meio ambiente, trabalhadores e, ainda por cima, sem palavra", escreveu a parlamentar no Twitter.

Escolhido para presidir o Ibama no próximo ano, Eduardo Fortunato Bim defendeu que os produtores rurais emitam sua própria licença ambiental de forma automática, por meio de um sistema eletrônico. Segundo reportagem do Estado de S.Paulo desta sexta-feira (21), ele anunciou que revisará toda a regulação ambiental porque o processo ainda é "precário e artesanal".

Perfil de gleisi

Gleisi Lula Hoffmann

Gleisi Lula Hoffmann

Gleisi Lula Hoffmann

Conta verificada

@gleisi

Tweets

Gleisi Lula HoffmannConta verificada

@gleisi

Gleisi é senadora pelo Estado do Paraná e Presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores (PT).

Curitiba - Brasil

facebook.com/gleisi.hoffmann

Participa desde abril de 2009


Gleisi Lula Hoffmann‏Conta verificada @gleisi

Bolsonaro vai manter a indicação do ministro de meio ambiente, apesar de condenado por improbidade.Vai perdoar dívida dos ruralistas c/ Funrural. Vai permitir q possam emitir a própria licença ambiental. Governo contra o meio ambiente, trabalhadores e, ainda por cima, sem palavra

10:55 - 21 de dez de 2018

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/sul/378287/Gleisi-Bolsonaro-%C3%A9-contra-trabalhadores-meio-ambiente-e-sem-palavra.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário