Páginas

domingo, 30 de dezembro de 2018

Ações do Estado Profundo contra Trump


Grade elétrica americana sob ataque silencioso! Deep State advertência para Trump

Três grandes eventos no mesmo dia

Conectado por "Gladio" Thread

“A arma mais perigosa que o Governo das Sombras exerce contra o povo americano é a ameaça de um ataque EMP. Tal ataque ao continente americano paralisaria a nação em um único flash. E os criminosos poderiam falsificá-lo de modo que fosse plausivelmente atribuído à Coréia do Norte, à Rússia, à China ou ao Irã. Os mesmos criminosos já demonstraram sua capacidade de realizar ataques de DEW à vontade contra a Califórnia. E eles se safaram mesmo diante de tanta evidência de Armas de Energia Dirigida e piroterrorismo. Então, o que eles não farão para evitar processos, condenações e sentenças de prisão perpétua?

    - Analista de Inteligência e Ex-Oficial Militar dos EUA


State of the Nation

Não se engane: a rede elétrica nos EUA está sendo atacada.
Exatamente quem está conduzindo essas operações negras, e por que, continua a ser visto.
Não há dúvida de que alguém (por exemplo, conspiradores de golpe de Estado do Estado Profundo) estão muito nervosos no serviço agora. Como deveriam estar!
Algo muito, muito grande está prestes a acontecer como vimos no funeral do Poppy Bush.


Algo bastante ENORME está prestes a acontecer: Lei Marcial, Tribunais Militares ou Ambos?

Anatomia dos ataques de 27 de dezembro
O que se segue são 3 eventos extraordinários - ATAQUES NA REDE ELÉTRICA - que acabaram de acontecer nos EUA na quinta-feira, 27 de dezembro de 2018.
Primeiro, há um link e / ou vídeo documentando cada ataque, que é seguido por uma captura de tela para prova de várias plataformas de notícias do MSM.


Que raios acabou de acontecer em Kenner Louisiana? (Vídeo)


Misteriosos flash de Luz Azul sobre New York City (Vídeo)



Quem derrubou o CenturyLink com tanta força? Até mesmo a FCC está investigando!



Quem acaba de atacar a infraestrutura de TI nacional da CenturyLink? Cui bono?

Cui bono?

Primeiro de tudo, deve ser óbvio que a probabilidade de três ataques diferentes na rede elétrica dos EUA ocorrendo no mesmo dia é bastante alta.

É assim que o ladino C.I.A. facções gostam de fazer isso. Eles costumam usar eventos de alta drama para capturar a atenção do povo americano. Isso demonstra o poder e controle que o Deep State tem para realizar qualquer tipo de ataque, em qualquer lugar, a qualquer momento.

Se a mensagem estiver sendo enviada para o POTUS ou para toda a administração, eles sabem que ela foi recebida. O efeito “choque e pavor” vai dar conta disso.

Especialmente durante estes tempos extremamente tensos no interior do anel viário existe a necessidade de os conspiradores do golpe observarem cada passo deles. Os volumes de evidências de um golpe de Estado completo em andamento podem ser baixados na Internet com um único toque de tecla. E o prez não é nada além de lançar um ataque tão preventivo. 

Portanto, pode-se afirmar com absoluta certeza que a cabala globalista da Nova Ordem Mundial tem mais a ganhar com essa psicopéia óbvia usando a rede elétrica. Certamente eles correram sob a rubrica de Operation Gladio.


PONTO-CHAVE: Estes gambitos desesperadamente executados pela elite do poder são realizados com um design intencional. TPTB agora sabe que eles selaram seu destino quando conduziram a Operação Tocha na Califórnia. ARMA DE FUMAÇA: A evidência dura mostra que a fogueira do acampamento foi provocada pelo homem, genocídio e destruição maciça do paraíso cuidadosamente planejada


Conclusão

Como a SOTN afirmou muitas vezes antes, vai ficar feio - MUITO FEIO - muito rápido!

Afinal, quando o corpo político está testemunhando eventos extraordinários como este em tempo real, a caixa de Pandora foi aberta para todos verem. Federal Reserve Bank em conluio com  Deep State para quebrar mercados de ações Stock Market

Há também a perspectiva muito real, e o espectro de uma série impressionante de dominós caindo, cada um dos quais tem sido cuidadosamente arquitetado pela cabala da NWO seriamente ameaçada. Veja: Cabala da NWO Globalista Mais perto de exercer a opção nuclear

À luz desses e de vários outros grandes desenvolvimentos, tanto domésticos quanto internacionais, fica claro que a ordem global está prestes a ser abalada como nunca antes. Mesmo as muitas erupções vulcânicas e inúmeros de terremotos apontam para essa eventualidade. KRAKATOA em Colapso : Momento de ataque maciço de vulcão  que causou tsunami capturado por satélite

No entanto, é essa onda de crimes em particular do Deep State que produziu um verdadeiro tsunami de blowback que em breve irá sobrecarregar os traidores democratas, assim como os traidores da RINO.


O Maior Ato de Traição Coletiva na História dos EUA


Lembre-se de que tudo isso está acontecendo no meio de uma parada épica do GOVERNO:  Boa! Mantê-lo desligado ... para que nós, o povo, possamos ver quão inútil, desperdiçador e lastimável é.

Semper fi, folks … Semper fi!

State of the Nation

December 29, 2018

___

http://stateofthenation2012.com/?p=112273

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário