247 - O jornalista e editor do Portal Fórum, Renato Rovai, comparou o tratamento oferecido pelas autoridades brasileiras, especialmente do judiciário, para pessoas flagradas com dinheiro não-declaro ou de origem duvidosa.
Ele lembra que o ministro Gilberto Kassab (PSD), que o médium João de Deus, acusado de ter assediado e estuprado mais de 500 mulheres e Frederico Pacheco, primo do senador Aécio Neves, tiveram grandes quantias descobertas e que continuaram em liberdade, enquanto o ex-presidente Lula, está preso sem ter sido flagrado com nenhuma quantia.
"Dão busca e apreensão na casa do Kassab e pegam 300 mil, fazem o mesmo na casa do João de Deus e acham 1,2 milhão e um monte de esmeraldas, o primo do Aécio carregava mala com 500 mil. E quem tá preso é o Lula, que nao foi pego com nada", disse o jornalista, em sua conta no Twitter.
Dão busca e apreensão na casa do Kassab e pegam 300 mil, fazem o mesmo na casa do João de Deus e acham 1,2 milhão e um monte de esmeraldas, o primo do Aécio carregava mala com 500 mil. E quem tá preso é o Lula, que nao foi pego com nada.
03:04 - 22 de dez de 2018
48 respostas 1.183 retweets 3.200 curtiram
Nova conversa
Em resposta a @renato_rovai
O Lula foi conduzido coercitivamente, sem ter sido notificado antes, como manda a lei, já Queiroz, o laranja, foi notificado, e em duas vezes se ausentou, cadê a coercitiva do Queiroz?
Nenhum comentário:
Postar um comentário