STF
O jornalista Paulo Moreira Leite considera que o debate sobre o habeas corpus está mais amadurecido; “Independente se as manifestações da direita foram maiores ou menores, a discussão na Suprema Corte está mais amadurecida e a tendência é que Lula conquiste uma vitória no STF, esta é uma projeção feita por vários jornalistas”, avalia; assista a íntegra
4 de Abril de 2018 às 11:14 // Inscreva-se na TV 247
Ouça este conteúdo 0:00 100% Audima
TV 247 - O programa “Boa Noite 247” desta terça-feira (3) abordou os últimos desdobramentos da conjuntura brasileira, tendo como pauta central o clima político no país às vésperas do julgamento do habeas corpus de Lula no Supremo Tribunal Federal (STF).
O jornalista Paulo Moreira Leite considera que o debate sobre o habeas corpus está mais amadurecido. “Independente se as manifestações da direita foram maiores ou menores, a discussão na suprema Corte está mais amadurecida e a tendência é que Lula conquiste uma vitória no STF, esta é uma projeção feita por vários jornalistas”, avalia.
Alex Solnik condenou a declaração do General Villas Bôas, que pressionou o STF para condenar o ex-presidente Lula e cita uma possível intervenção militar, “incitar a violência já é um crime, mas o que ele faz é pior, está convocando um golpe de Estado, isto é gravíssimo”, aletra.
Paulo Moreira Leite considera que o general tem que ser punido pelas asneiras que fala, “a última palavra é a civil, as Forças Armadas agem sob a ordem de um dos três poderes”, explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário