quarta-feira, 4 de abril de 2018

Paulo Moreira Leite: direita pressiona, mas Lula tem chances reais no

STF

O jornalista Paulo Moreira Leite considera que o debate sobre o habeas corpus está mais amadurecido; “Independente se as manifestações da direita foram maiores ou menores, a discussão na Suprema Corte está mais amadurecida e a tendência é que Lula conquiste uma vitória no STF, esta é uma projeção feita por vários jornalistas”, avalia; assista a íntegra

4 de Abril de 2018 às 11:14 // Inscreva-se na TV 247 Youtube

Ouça este conteúdo 0:00 100% Audima

TV 247 - O programa “Boa Noite 247” desta terça-feira (3) abordou os últimos desdobramentos da conjuntura brasileira, tendo como pauta central o clima político no país às vésperas do julgamento do habeas corpus de Lula no Supremo Tribunal Federal (STF).

O jornalista Paulo Moreira Leite considera que o debate sobre o habeas corpus está mais amadurecido. “Independente se as manifestações da direita foram maiores ou menores, a discussão na suprema Corte está mais amadurecida e a tendência é que Lula conquiste uma vitória no STF, esta é uma projeção feita por vários jornalistas”, avalia.

Alex Solnik condenou a declaração do General Villas Bôas, que pressionou o STF para condenar o ex-presidente Lula e cita uma possível intervenção militar, “incitar a violência já é um crime, mas o que ele faz é pior, está convocando um golpe de Estado, isto é gravíssimo”, aletra.

Paulo Moreira Leite considera que o general tem que ser punido pelas asneiras que fala, “a última palavra é a civil, as Forças Armadas agem sob a ordem de um dos três poderes”, explica.

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/349830/Paulo-Moreira-Leite-direita-pressiona-mas-Lula-tem-chances-reais-no-STF.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário