Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2018

COGERH REALIZA TERCEIRO ENCONTRO DE RENOVAÇÃO DO CBH-COREAÚ


Acaraú. Aconteceu, hoje, 25, o Segundo Encontro de Renovação do Comitê de Bacia Hidrográfica do Coreaú, no Auditório do CVT de Acaraú, com o objetivo de esclarecer as instituições públicas, usuários de água e Sociedade Civil organizada sobre o papel dos Comitês de Bacia.
Kamylle Neto, Adriana e o Professor Benedito Lourenço apresentaram conteúdos sobre a importância do Comitê de Bacia, os municípios que compõem a Bacia do Coreáu, o papel do Comitê, os critérios para renovação do colegiado, as exigências legais para concorrer a uma vaga no dia do Congresso de Renovação do Comitê do Coreaú, que será em Sobral, dia 13 de junho, Dia de Santo Antônio, data memorável para os mossoroense, por ter sido o dia da investida do bando de Lampião à Capital do Oeste Potiguar em 13/06/1927.
Todos foram orientados sobre a documentação exigida e prazos para entrega.
Participaram do encontro, representantes dos municípios de Jijoca de Jericoacoara, Cruz, Bela Cruz, Marco, Acaraú, Coreaú e Itapipoca (SDA). Estiveram presentes lideranças comunitárias e Presidentes de Associações, Federação de Associações, EMATERCE, Câmara de Vereadores, Secretarias Municipais e outros representantes do poder público, Sociedade Civil e usuários de água.
Amanhã, dia 26, haverá Assembleia Geral do CBH-Coreaú, em Jijoca de Jericoacoara.

Dr. Lima.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna




Nenhum comentário:

Postar um comentário