segunda-feira, 9 de abril de 2018

Boulos critica Bretas: vandalismo é o auxílio-moradia dele e da esposa


Esq.: Lula Marques / Dir.: Reprodução

O coordenador nacional do MTST, Guilherme Boulos, que também é presidenciável pelo Psol, bateu duro no juiz Marcelo Bretas, responsável pelo julgamento dos processos da Operação Lava Jato na primeira instância jurídica do estado do Rio; "Marcelo Bretas é tuiteiro e nas horas vagas é juiz federal. Para ele, manifestação em defesa de Lula é vandalismo. Para mim, vandalismo é um juiz e sua mulher receberem 8 mil reais de auxílio-moradia morando na mesma casa, sem pagar aluguel", disse Boulos no Twitter

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/350420/Boulos-critica-Bretas-vandalismo-%C3%A9-o-aux%C3%ADlio-moradia-dele-e-da-esposa.htm

8 de Abril de 2018 às 18:26 // Inscreva-se na TV 247 Youtube

Ouça este conteúdo 0:00 100% Audima

247 - O coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, Guilherme Boulos, que também é presidenciável pelo Psol, bateu duro no juiz Marcelo Bretas, responsável pelo julgamento dos processos da Operação Lava Jato na primeira instância jurídica do estado do Rio de Janeiro.

"Marcelo Bretas é tuiteiro e nas horas vagas é juiz federal. Para ele, manifestação em defesa de Lula é vandalismo. Para mim, vandalismo é um juiz e sua mulher receberem 8 mil reais de auxílio-moradia morando na mesma casa, sem pagar aluguel", disse Boulos no Twitter.

O magistrado criticou o que chamou de "vandalismo vergonhoso" em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) feito em uma das sedes da Justiça Federal do estado do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário