O coordenador nacional do MTST, Guilherme Boulos, que também é presidenciável pelo Psol, bateu duro no juiz Marcelo Bretas, responsável pelo julgamento dos processos da Operação Lava Jato na primeira instância jurídica do estado do Rio; "Marcelo Bretas é tuiteiro e nas horas vagas é juiz federal. Para ele, manifestação em defesa de Lula é vandalismo. Para mim, vandalismo é um juiz e sua mulher receberem 8 mil reais de auxílio-moradia morando na mesma casa, sem pagar aluguel", disse Boulos no Twitter
8 de Abril de 2018 às 18:26 // Inscreva-se na TV 247
Ouça este conteúdo 0:00 100% Audima
247 - O coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, Guilherme Boulos, que também é presidenciável pelo Psol, bateu duro no juiz Marcelo Bretas, responsável pelo julgamento dos processos da Operação Lava Jato na primeira instância jurídica do estado do Rio de Janeiro.
"Marcelo Bretas é tuiteiro e nas horas vagas é juiz federal. Para ele, manifestação em defesa de Lula é vandalismo. Para mim, vandalismo é um juiz e sua mulher receberem 8 mil reais de auxílio-moradia morando na mesma casa, sem pagar aluguel", disse Boulos no Twitter.
O magistrado criticou o que chamou de "vandalismo vergonhoso" em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) feito em uma das sedes da Justiça Federal do estado do Rio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário