segunda-feira, 9 de abril de 2018

Americanos promovem atentado para culpar a Síria e a Rússia

Grifo meu: “O mal do sabido é achar que todo mundo é besta”

Armagedom! Ataque químico da bandeira falsa encenado! Trump empurra notícias falsas sobre a Síria! Quem está provocando a 3ª Guerra Mundial?

Ataque químico de bandeira falsa

em Douma encenados por Neocons

pode justificar a invasão da Síria



A legenda óbvia de propaganda desta foto no Twitter dizia: “Imagens horríveis

de Douma sitiada hoje à noite de um ataque de cloro suspeito pelo Assad

regime. Serviços médicos no terreno dizem que 35 mortos confirmados, tratando mais

de 700 para exposição. ”

Presidente Trump Usado por Neocon Sionistas Para Acionar o Armagedom


The Millennium Report

A SOTN recentemente publicou uma exposição abrangente e penetrante sobre os eventos que se desdobram na Síria sob o título: O Plano Sionista Neocon para uma Guerra Apocalíptica no Oriente Médio

Esse artigo previa que uma série de ataques com bandeiras falsas seria encenada em abril e depois no norte do Levante. O propósito explícito desses crimes de guerra é fabricar um pretexto para a OTAN, especialmente as forças armadas dos EUA, Israel e França, invadirem a Síria. No entanto, a Rússia claramente não tolerará uma guerra de agressão tão ilegal e não provocada. Moscou chama "ataque químico" em Douma "notícias falsas", alerta contra intervenção da Síria

ATAQUES QUÍMICOS EM DOUMA

Vivemos em uma época em que é virtualmente impossível confirmar se esses incessantes ataques terroristas são reais ou fraudulentos. Os Powers That Be demonstraram repetidamente sua capacidade e disposição para implementar eventos terroristas totalmente falsos. Eles também mostraram sua total desumanidade na execução de operações terroristas mortais e destrutivas.

O recente ataque químico em Douma, na Síria, poderia ser um desses. No entanto, esse não é o ponto aqui. A questão crítica é que esses ataques químicos estão sendo usados ​​pelas potências ocidentais para justificar suas invasões ilegais da Síria. Até mesmo o presidente Trump parece estar totalmente a bordo com esse plano conspiratório. Por que Trump está pressionando agressivamente a agenda Neocon na Síria?

O eixo zio-anglo-americano está bastante determinado em concluir seu projeto na Grande Israel, apesar de a Rússia de Putin já ter destruído seus planos uma vez. Veja: A Rússia de Putin Explode o Esquema da "Grande Israel"

Desde que Trump foi eleito, os mesmos neocons sionistas sob W. Bush foram nomeados para vários cargos na ala oeste. John Bolton é apenas o mais recente e notório desses praticantes da guerra. “A nomeação de Bolton prova que Trump está sendo chantageado! - Q²

Este contínuo empilhamento da administração Trump com os Russophobes e os inimigos do Irã é por design intencional. Também não é por acaso do destino presidencial que o Trump se permitiu ser usado para promover a guerra por Israel. De fato, esta data em particular com o Armagedon foi planejada durante séculos pela cabala globalista da NOM.

Os Estados Unidos, o Reino Unido e Israel provaram para a comunidade mundial de nações que executarão qualquer ataque de bandeira falsa em qualquer lugar, a qualquer momento, para avançar sua agenda da Nova Ordem Mundial. Uma grande parte dessa agenda é o projeto da Grande Israel. Assim, o mundo inteiro tem sido testemunha de um ataque químico de bandeira falsa após o outro.

A liderança da ZAAA sabe que fotos de crianças "aparentemente" envenenadas - empilhadas umas sobre as outras - têm a garantia de provocar uma reação instintiva dos acusadores falsos contra o inocente acusado. Os britânicos criaram toda uma rede de testemunhas fraudulentas no terreno e em todo o Reino Unido, que rotineiramente fornecem falsos testemunhos sobre estes ataques químicos encenados. O Observatório Sírio para os Direitos Humanos é uma dessas organizações falsas; assim são os Capacetes Brancos totalmente falsos.

Dada a infraestrutura da Operação Gladio que foi meticulosamente colocada em prática ao longo dos anos pela OTAN em todo o Levante, é muito fácil conduzir esses ataques de bandeira falsa sem ser pego em flagrante. É claro, eles nunca são perpetrados sem detecção, já que a CIA, o MI6 e a MOSSAD têm suas impressões digitais em todas essas agressões propositalmente chocantes.

POR QUE O PRESIDENTE TRUMP SEMPRE CONCORDA COM ESTAS FALSAS ACUSAÇÕES?

Essa questão crucial deve ser respondida e tratada mais cedo ou mais tarde. O link que segue divulga informações que devem preocupar todos os patriotas que votaram em Trump para parar as guerras: a Síria de Trump "Retirada" foi o livro didático US Deception

O timing do incêndio de sábado à noite que "rasgou um apartamento no 50º andar na Trump Tower" é bastante suspeito. Alguém está basicamente dizendo ao POTUS que vá com o plano Neocon para invadir a Síria… ou então seu mercado imobiliário - em todo o mundo - se tornará vulnerável a incêndios criminosos e outros “contratempos”?

Trump também concordou com as acusações falsamente falsas de que o governo britânico visava a Rússia pelo envenenamento dos Skripals. Não apenas Trump concordou inquestionavelmente com as conclusões absurdas do Reino Unido, como também expulsou 60 diplomatas e oficiais russos baseados em uma mentira descarada.

Todo o caso do agente nervoso Novichok agora pode ser visto em sua própria luz. A comunidade de inteligência britânica realizou a tentativa de assassinato do agente duplo russo por várias razões; no entanto, o mais importante foi manchar o Kremlin. Ao inundar a grande mídia com histórias falsas sobre o envenenamento químico da Rússia, os verdadeiros criminosos tornaram mais fácil associar o ataque químico em Douma ao governo de Putin.

Este enredo só vai engrossar até que o Ocidente tenha terminado sua conquista do Oriente Médio. A Rússia continua sendo alvo dos neo-sionistas. Os globalistas não descansarão até que o governo do presidente Putin seja completamente derrubado. Eles empregarão todas as estratégias e táticas necessárias para forçar uma mudança de regime em Moscou, conforme este artigo delineia: O chefe da STRATFOR revela o enredo zio-anglo-americano para a dominação mundial.

O seguinte artigo SOTN foi republicado em sua totalidade para aqueles que querem ler a história real. Ele contém a previsão sobre o ataque químico de bandeira falsa em Douma no RED.

The Millennium Report
8 Abril , 2018


IRÃ NO ALVO: O Plano Sionista Neocon para uma Guerra Apocalíptica no Oriente Médio

Peças-chave no Tabuleiro de Xadrez Global Geopolítico estão sendo reorganizadas para a fase quente da Terceira Guerra Mundial


“A extraordinária March Madness deste ano foi projetada pela Operação Gladio da OTAN para provocar outra guerra de agressão não provocada no Oriente Médio. 2018 já viu uma cascata de eventos fabricados e provocativos que apontam para os globalistas da Nova Ordem Mundial. Os mesmos criminosos estão planejando mais ataques terroristas de bandeira falsa para este mês de abril e além. Esses atos estratégicos de terrorismo patrocinados pelo Estado estão sendo realizados pela liderança do Eixo Zio-anglo-americano, a fim de iniciar a fase quente da Terceira Guerra Mundial. Há tanto um roteiro quanto um cronograma sendo estritamente seguidos por essa cabala criminosa. de neocon sionistas. Cada operação terrorista é sempre seguida por um encobrimento altamente organizado coordenado pelas comunidades de inteligência dos EUA, Reino Unido e Israel, pelas forças militares da OTAN, pelos principais meios de comunicação social, pelas agências federais e locais, bem como por corporações transnacionais como como SERCO. Esses mesmos co-conspiradores também conduzem psicopsias incrivelmente sofisticadas antes, durante e depois dessas operações negras conhecidas como Operações Gladio A, B e C, dependendo de sua finalidade e localização.
- Analista de Inteligência e Ex-Oficial Militar
State of the Nation
O eixo zio-anglo-americano (ZAAA) nunca foi tão determinado, mas tão frustrado, para iniciar uma guerra global entre as potências nucleares do mundo.
Claramente, a liderança individual e coletiva das nações mais poderosas dentro do Eixo Zio-anglo-americano é desequilibrada e desequilibrada.
O mês de março de 2018 é um testemunho de quão insanos os governos da ZAAA se tornaram, especialmente o partido governista Likud de Israel. Veja: Tropas israelenses matam sete palestinos, feridos 500 em meio a enormes protestos fronteiriços
Uma análise objetiva dos últimos 100 anos ou mais indica que esses mesmos países sempre foram instigadores de guerra incorrigíveis. A grande diferença em 2018 é que os fabricantes de travessuras realmente não se importam se as pessoas testemunharem sua criminalidade total e corrupção desenfreada.
A CONSPIRAÇÃO SKRIPAL

O funcionamento do governo do Reino Unido é um ótimo lugar para assistir a essa onda de crimes fora de controle ocorrendo em plena luz do dia. A acusação transparente e falsa da inteligência britânica e da aplicação da lei contra a Rússia em relação à tentativa de assassinato do agente duplo russo Sergei Skripal e sua filha Yulia é apenas um dos muitos esquemas para transformar a comunidade mundial de nações contra o governo de Putin.

Rússia afirma que envenenamento skripal foi encenado por inteligência do Reino Unido

Primeiro, os fantasmas do MI6, MI5 e GCHQ conspiraram para enquadrar a Rússia para uma tentativa de assassinato dos russos Skripals com um agente nervoso mortal que provavelmente se originou em Porton Down.

Porton Down é um parque científico do Reino Unido, situado a nordeste da vila de Porton, perto de Salisbury, em Wiltshire, Inglaterra. É o lar de duas instalações do Governo do Reino Unido: um local do Laboratório de Ciência e Tecnologia de Defesa do Ministério da Defesa (Dstl) - conhecido há mais de 100 anos como uma das instalações de investigação militar mais secretas e controversas do Reino Unido, ocupando 7.000 acres (2.800 ha) - e um site da Public Health England. [1]

Então o governo britânico usou fraudulentamente seus próprios atos criminosos como justificativa para expulsar vários diplomatas russos. Além disso, os britânicos esperavam que os EUA e várias nações da UE também expulsassem numerosos oficiais russos. A expulsão dos diplomatas russos pelos EUA é "declaração de guerra" - George Galloway para a RT

Nota especial: Não apenas o presidente Donald Trump chamou o presidente Putin no dia 20 de março para parabenizá-lo por sua vitória esmagadora como presidente da Rússia, mas também propôs uma reunião com ele na Casa Branca. No início do mês, os Skripals foram atingidos pelo agente nervoso Novichok, que a Rússia diz ter sido produzido por um laboratório britânico de armas biológicas. (Rússia alega que envenenamento espiritual foi encenado pela inteligência do Reino Unido) Todas as evidências circunstanciais apontam para a grande probabilidade de que a vigilância do GCHQ sobre a comunicação da Casa Branca pegou Trump que tentaria se encontrar com Putin depois que ele ganhou a eleição. Como resultado, a Comunidade de Inteligência do Reino Unido entrou em ação para atrair os Estados Unidos para sua psicopéia como forma de sabotar a reunião. Os russófobos britânicos também calcularam que tal "envenenamento descarado" era um meio de torpedear a Copa do Mundo de 2018, realizada na Rússia, o que foi feito posteriormente. Os ingleses estão usando esse escândalo de envenenamento para gerar a russofobia em todo o mundo, bem como para realizar outros resultados preconcebidos específicos. Como sempre, as operações negras britânicas como esta são multi-propósito. Os globalistas do Deep State farão tudo ao seu alcance para manter Trump e Putin afastados. O TPTB sabe que uma colaboração tão poderosa para a paz arruinaria sua agenda da Nova Ordem Mundial - para sempre.


Se o mundo ainda não sabe, os britânicos são, indiscutivelmente, os prevaricadores e provocadores mais habilidosos do planeta. Isso porque eles dominaram a língua inglesa muito antes do resto da humanidade. Especialmente no que diz respeito à execução de bandeiras falsas, a comunidade de inteligência britânica é insuperável e inigualável (sim, eles geralmente trabalham em conjunto com a CIA e MOSSAD). Mas a sua habilidade real e experiência de longa data estão em falsamente culpar a Rússia por tudo o que eles próprios são culpados. Por exemplo: não foi a Rússia que tentou consertar a eleição presidencial dos EUA em 2016; foram os britânicos.Image result for russia surrounded by us military

Por que a RÚSSIA?

# 1 - Porque a Rússia detém a chave para a paz mundial. Putin trabalhou assiduamente para impedir as guerras que poderiam ter sido muito piores. Seus valentes esforços são invariavelmente enfrentados com uma perseguição incomparável das potências ocidentais. Ele é consistentemente demonizado como um novo "Hitler", enquanto a Rússia é injustamente processada por acusações infundadas. Veja: O que realmente está por trás de toda a histeria anti-Rússia fabricada? Continue lendo AQUI.

# 2 - A Federação Russa também possui a maior massa terrestre da Terra - quase tão grande quanto o Canadá e os Estados Unidos combinados. Os britânicos têm cobiçado intensamente essa massa de terra rica em recursos há séculos; na verdade, desde que eles saibam até onde se estende de leste a oeste. Eles até iniciaram o Grande Jogo como um meio de roubar e / ou controlar as áreas fronteiriças russas. O interminável Great Game é, na verdade, uma guerra interminável contra a Rússia que os ingleses (e agora os americanos e israelenses) se recusam a abandonar. Hoje em dia, tanto Londres quanto Tel Aviv usam as forças armadas americanas e / ou a OTAN sempre que se trata de cutucar o urso (veja foto anterior).

# 3 - Por último, porque a Terceira Guerra Mundial tão desejada por este verdadeiro Eixo do Mal - não o Irã, a Coréia do Norte e a Síria - só pode ser encenada com a participação total da Rússia de Putin. Assim, os guerreiros da ZAAA fazem todo o possível para atrair o Kremlin para um conflito manipulado. No entanto, Putin et al. já foram em torno deste bloco. Veja: A Rússia de Putin: Folha Perfeita para o Eixo Anglo-Americano e Sua Nova Ordem Mundial

O Kremlin está totalmente ciente do enorme complô conspiratório para encenar o Armagedom pelos belicistas sionistas neoconservadores. O governo russo conhece todos os lunáticos malucos dentro do governo Trump - sionistas judeus e cristãos - que subscrevem todo o absurdo, mas extremamente perigoso, empreendimento do Armagedom.

O presidente Vladimir Putin, o ministro das Relações Exteriores Sergey Lavrov, o primeiro-ministro Dmitry Medvedev e todos os outros grandes nomes do Kremlin sabem o quão profundamente desorientado e malfadado é esse esquema rude. Eles estão igualmente determinados a evitar a guerra por todos os meios possíveis.

Somente porque as nações alinhadas aos BRICS são povoadas por líderes que estão bem cientes desta conivência “Estrada para o Armagedom”, as várias maquinações da ZAAA para desencadear uma Terceira Guerra Mundial foram repetidamente frustradas.

No entanto, a extraordinária March Madness de 2018 indica que a cabala da NOM não irá ceder até que cumpram sua mais apocalíptica (e falsa) profecia conhecida como o Armagedom bíblico.

FOI O LOUCO DE MARCO DESTE ANO FABRICADO PARA DEFINIR “AGRESSÃO DE ABRIL”?

Os Powers That Be realmente preferem realizar alguns de seus eventos mais devastadores durante o mês de abril. Na astrologia ocidental, abril (e especialmente Áries) é governado por Marte, o deus da guerra. Os Illuminati sempre consultam seus astrólogos antes de realizar qualquer grande invasão, ataque violento ou ataque chocante.

A lista a seguir do trabalho manual dos Illuminati ilustra o quanto eles realmente gostam de abril como o mês para chocar a consciência das pessoas. Mas por que mais é abril o mês de tanto agressão, tantos ataques de bandeiras falsas e tantos ataques profundos? Veja:

DARK OCCULT Season of Sacrifice: March 19 thru May 1



Dada a onda de provocações óbvias encenadas pelo Eixo Zio-anglo-americano, tanto a Rússia quanto a China, parece que as potências ocidentais estão se preparando para o rumor.

De fato, tem havido um fluxo tão constante de alegações falsamente falsas dirigidas à Rússia, que o único objetivo deve ser o de amolecer a audiência da mídia para a propaganda de guerra nua. Fazer a guerra por engano é sempre precedido por uma flagrante campanha de desinformação, particularmente quando o Reino Unido, os EUA e Israel estão por trás disso.

Por essas e outras razões, é provável que Abril tenha um aumento dramático em todas as formas de propaganda direta. Agora existem planos clandestinos para iniciar guerras e conflitos em várias frentes. Por exemplo, enquanto Trump diz que vai retirar os restantes 2000 mais tropas dos EUA da Síria (um excelente movimento), ele deu a sua aprovação tácita para outro poder militar da NATO - a França - para assumir (uma jogada terrível).France To Send Military Forces To Syria As Trump Prepares To Withdraw; Turkey Furious

So, should hostilities in Syria heighten after an invasion by France, the many warhawks throughout the Trump administration will certainly scream for NATO intervention.  And that means the ‘official’ commitment of U.S. Armed Forces.  This is how they will attempt to confer a veneer of legitimacy on any US/NATO aggression?  Up until now, the American military presence in Syria is well-known to be a flagrant violation of international law.


ATUALIZAÇÃO: A administração Trump foi pega em uma série de chinelos sobre a presença militar dos EUA na Síria. O que se segue são três notícias recentes que contradizem o plano do presidente Trump de retirar as tropas americanas do solo sírio. Só pode haver uma explicação para essas decisões instigantes e equivocadasI S R A E L.

SDF CONFIRMS REPORTS THAT US ESTABLISHES MILITARY BASE IN VICINITY OF SYRIA’S LARGEST OIL FIELD

US seems to be planning to stay in Syria for a long time to “disintegrate the Syrian state” — Russian Foreign Minister Sergey Lavrov

Trump Agrees to Keep US Troops in Syria a ‘Little Longer’


De fato, toda incursão militar americana na Síria é tecnicamente um ato de guerra. Depois, há os numerosos crimes de guerra cometidos contra os povos indígenas do norte do Levante pelas Forças Especiais dos EUA durante a execução de suas operações negras incessantes. A maioria das hostilidades em toda a Síria são realizadas por exércitos rebeldes liderados pelo Pentágono, por grupos terroristas dirigidos pela CIA e por combatentes da oposição apoiados pelo Departamento de Estado.

Por uma questão de fato histórico, nenhum POTUS jamais declarou guerra à Síria, portanto a atual ocupação militar dos EUA é ilegal. Como o Congresso ainda precisa aprovar qualquer intervenção militar na Síria (seria inconstitucional mesmo assim), as tropas de Trump estão estacionadas lá ilegalmente. Curiosamente, a ONU se absteve de abordar a legitimidade da guerra na Síria. Toda a Assembléia Geral sabe que foi iniciada pelo governo Obama depois de ter sido provocada pelo Departamento de Estado de Hillary Clinton. O C.I.A. e os militares dos EUA apoiaram materialmente todas as fases da guerra, instigados por falcões neoconservadores como John McCain e Lindsey Graham.

O Conselho de Segurança da ONU está bem ciente de que foi a agressão estrangeira que desencadeou e sustentou o conflito sírio; e que nunca foi uma guerra civil. Todos os países envolvidos estão cientes da dura realidade de que foi a Operação Gladio B da OTAN que foi usada para realizar a Primavera Árabe. A única conclusão lógica é que a OTAN liderada pelos EUA, com o Reino Unido liderando por trás enquanto Israel manipula os principais membros militares da OTAN, são os verdadeiros belicistas. Assim, a OTAN é agora conhecida como Organização Terrorista do Atlântico Norte ao longo dos círculos militares e de inteligência da Europa.

Os belicistas da Neocon sabem que quanto mais países eles podem incitar à guerra, maior a chance de uma conflagração regional acontecer. O que eles realmente precisam, no entanto, é um envolvimento substancial de ambos os lados do confronto.

Devido a estes e muitos outros desenvolvimentos sérios, abril é um mês crucial para os fazedores de guerra. Eles sabem que existem "janelas de oportunidade" únicas para o combate que, uma vez fechadas, desaparecerão para sempre. Portanto, a melhor resposta de Trump é fazer tudo ao seu alcance para atrasá-los. Estamos saindo da Síria muito em breve, vamos deixar que outros cuidem disso - Trump

PORQUE ARMAGEDDON? PORQUE A ELITE DE POTÊNCIA ESTÁ INICIANDO!

O ponto crítico aqui é que a elite do poder sabe que está indo para baixo e, mais cedo ou mais tarde. E eles sabem que eles têm apenas alguns modos de sair da situação predeterminada e impossível.

A primeira é começar uma guerra mundial que aterrorize os participantes o suficiente para traumatizar os espectadores. Este estratagema tem sido usado desde tempos imemoriais pelos governos de todo o mundo para distrair a população da criminalidade governamental generalizada, da má conduta política e das irregularidades oficiais. De fato, não há maneira mais eficaz de desviar a atenção dos cidadãos do que de guerrear contra um inimigo fictício.

Sua segunda opção é executar uma demolição controlada do Sistema Econômico e Financeiro Global. Embora essa alternativa faça muitas pessoas esquecerem rapidamente a onda de criminalidade globalista em curso, ela também pode sair pela culatra. Porque a Internet disponibilizou tanta verdade sobre as famílias controladoras do crime, bem como a história real das principais guerras nos últimos dois séculos, que não conhece os criminosos por nome e rosto até agora.

Se o TPTB derrubasse os mercados, particularmente os mercados de ações e / ou obrigações, os seus próprios impérios corporativos também poderiam entrar em colapso, dia e noite, do inevitável efeito dominó. Não só isso, as massas desempregadas só podem pegar suas tochas e forcados e fazer um breve trabalho de você saber quem.

Não há mais nada que assuste a elite do poder como o poder das pessoas. Eles sabem que a mentalidade da multidão pode degenerar muito rapidamente em um cenário de “Revolução Francesa”. E, dada a quantidade de raiva extrema que está sendo expressa na rede mundial de computadores hoje em dia, os vitimizados em todo o mundo não terão tempo para preparar guilhotinas ou erguer forcas. Consequentemente, os senhores da guerra e os banqueiros que lideram este sindicato internacional do crime não têm escolha senão evacuar as instalações. A menos, claro, eles começam a WW3 ou derrubam os mercados primeiro.

MARCH MADNESS 2018

As manchetes a seguir representam apenas um pequeno número de grandes eventos que retratam a loucura de março de 2018. Esse tipo de distração deliberada deve ser uma cobertura para algo bastante ENORME acontecendo em segundo plano.

Did America’s new “Hitler Youth” just march in Washington?

AUSTIN BOMBINGS: Deep State Carries Out False Flag Attacks To Terrorize Texas

Will Governor Jerry Brown Be Arrested, Prosecuted and Imprisoned……for Repeatedly Violating Federal Law and Recklessly Endangering the U.S. Citizenry?

Orange County Sheriff Defies California’s Sanctuary Law

Women’s March In LA Degenerates Into Street Pornography by Lesbian Performance Artists (Video)

Why is Trump making another misguided move against Russia? Not a shred of evidence supports the UK’s patently false accusations.

John (“Bomb Iran”) Bolton, the New Warmonger in the White House

Se alguém revisasse todas as coisas loucas e malucas que ocorreram de 1º de março a 31 de março, fica claro que a mídia tradicional (MSM) foi completamente dominada pela Operação Mockingbird. Em outras palavras, nada é liberado pelos órgãos de propaganda do MSM, a menos que seja explicitamente aprovado pelo CI.

A questão crucial aqui é que sempre há uma série de eventos desestabilizadores encenados antes de qualquer grande operação negra de importação global. Essa tática deixa todo mundo em desequilíbrio para que os criminosos possam controlar a (s) cena (s) do crime e a narrativa. O caos generalizado e a ansiedade palpável criam uma atmosfera de imprevisibilidade e trepidação. É exatamente isso que a TPTB desenvolve antes de trabalhar sua magia negra.

PONTOS-CHAVE: É bastante irônico que, enquanto globalistas como George Soros façam hora extra para tirar os americanos de suas armas de fogo, eles conduzem operações de tráfico de armas massivas e ininterruptas por todo o Oriente Médio e outros pontos quentes. O tiroteio na escola falsa de Parkland foi realizado especificamente por essa mesma razão - proibir o direito de portar armas. As criações da CIA de David Hogg e Emma Gonzalez são uma prova positiva da March Madness em esteróides. E esses dois agentes expostos do Deep Stateare continuam fortes em abril. Sua ousadia e arrogância só se intensificam a cada dia. O que aponta para algo muito grande no futuro. Isso significa que há outra bandeira falsa em funcionamento - um psicopata gigantesco que levará sua arma nacional para o próximo nível. A verdadeira questão é se Trump vai se permitir ser usado para [PRATICAMENTE] anular a Segunda Emenda. [2]


Alvejar o IRÃ

Não se engane: os neocons estão determinados a realizar uma mudança de regime no Irã. Cada movimento que os sionistas fazem no Oriente Médio é projetado para remover o atual governo em Teerã.

O pretexto declarado de Israel para seus ataques esporádicos à Síria é limitar a influência do Irã perto das colinas de Golan. Tel Aviv é particularmente cauteloso com o acúmulo de combatentes e armamentos do Hezbollah na mesma área. Os israelenses cometerão qualquer crime de guerra necessário para perturbar as redes de distribuição de armas do Hezbollah, tão perto de suas fronteiras.

O plano sub-reptício de derrubar o aiatolá e a administração atual está na prancheta por muitos anos. O Irã é o último dos vários países que os neo-sionistas juraram conquistar em sua busca para estabelecer o Grande Israel. General Wesley Clark: “Os EUA atacarão 7 países em 5 anos”

A única manira de compreender adequadamente o incessante "caldronizing" do Oriente Médio é compreendeer a verdadeira profundidade e amplitude do projeto da Grande Israel [3]. Foi a Rússia de Putin que expôs e impediu este esquema maníaco com ataques devastadores da força aérea em 2015. Putin Goes Ballistic Na Síria, oblitera Secret Estratégia do Oriente Médio dos EUA

Enquanto o Irã representa a maior ameaça regional ao projeto da Grande Israel, a Rússia fornece força militar para torpedear quaisquer tentativas do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu de se expandir para territórios soberanos (como a Síria). Israel demonstrou repetidamente que vai roubar corpos de terra e água sempre que puderem escapar.

Como a Rússia e o Irã estão agora juntos, os belicistas ocidentais enfrentam um adversário formidável. Quando a China é adicionada a essa aliança de defesa mútua, fica claro que eles não podem ser derrotados individualmente ou coletivamente. No entanto, é o Irã que permanece na mira deles.

CONCLUSÃO

O mundo tornou-se um lugar muito complicado e perigoso. Agora que a vila global ficou muito pequena e tudo está interconectado, não há como realizar um cenário do Armagedon de 2018. Com a Internet funcionando a todo vapor, os planos globalistas para a guerra mundial estão sendo frustrados a cada passo. Implementar seus ataques de bandeira falsa e subseqüentes psicopéias só ficam mais difíceis a cada dia. Mas isso não impedirá o TPTB de tentar em abril.

Isso não quer dizer que os psicólogos responsáveis ​​não tentem explodir o Oriente Médio! Eles já se mostraram dispostos a destruir qualquer coisa, em qualquer lugar, a qualquer momento, no interesse de atingir o objetivo de um governo mundial da NWO. Esse super-estado totalitário envolve escravizar toda a humanidade sob a rubrica de uma moeda, uma religião e um sistema legal administrado pelo governo comunista e pela ditadura fascista.

No entanto, os globalistas sabem que devem primeiro desarmar o povo americano. Eles sabem que haverá “um patriota escondido atrás de cada folha de grama” se uma potência estrangeira ou tropas da ONU invadirem a soberania dos EUA. Portanto, a captura contínua de armas só se intensificará até que algo aconteça. Afinal, a Revolução Roxa só pode começar de verdade quando a Direita estiver indefesa.

O "Movimento Nacional de Controle de Armas" financiado por Soros tem tudo a ver com o início de uma guerra civil americana

Linha de fundo: O que será necessário para assustar suficientemente os traidores? Somente quando a classe política e a liderança corporativa temerem o We the People mais do que eles temem que seus mestres em Deep State realmente mudarão as coisas na América. É tão simples assim. O que significa que o próprio povo americano deve recuperar a República. O POTUS é apenas um homem; ele não pode fazer isso sozinho. Como as pessoas realmente se organizam para realizar este feito necessário está certamente sujeito a muita discussão e debate. No entanto, é uma tarefa cívica que não pode ser evitada ou ignorada.

State of the Nation
April 3, 2018

Fonte

[1] Porton Down

[2] Why did Trump pick Friday evening to announce plan to ban ‘all bump stocks’?

[3] “Greater Israel”: The Zionist Plan for the Middle East

Leituras relatadas

Yes, the prospect of World War III is quite serious!

Glossário

Eixo zio-anglo-americano:

“O Eixo Zio-anglo-americano é representado, em primeiro lugar, pelos principais países de língua inglesa do mundo: EUA, Reino Unido, Canadá, Austrália, Nova Zelândia e Israel. As nações membros europeias da OTAN, como Alemanha, França, Itália, Espanha, Portugal, Bélgica, Luxemburgo e Holanda, também estão estreitamente alinhadas com a AAA, assim como todos os países escandinavos. O mesmo acontece com as nações asiáticas do Pacífico, Japão, Coréia do Sul, Taiwan e Filipinas. Arábia Saudita, Turquia, Egito, Paquistão, Kuwait, Jordânia, Bahrein, Emirados Árabes Unidos e Catar também devem sua fidelidade ao AAA, mas alguns deles podem estar mudando (em vermelho). O World Shadow Government é uma organização supranacional ultrassecreta que controla completamente o Eixo Anglo-Americano, bem como a União Européia, a OTAN, entre muitas outras entidades institucionais que constituem a Matriz de Controle Global. ”

(Fonte: Rússia de Vladimir Putin: Folha Perfeita para o Eixo Anglo-Americano e sua Nova Ordem Mundial)

___
http://stateofthenation2012.com/?p=97553


http://themillenniumreport.com

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário