Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

QUARTA FEIRA COM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA NA CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL.

 

Secretário Paulo Cesar lendo o Relatório da Comissão de Decoro...

A Câmara de Vereadores de Sobral realizou nesta quarta feira(18) uma Sessão extraordinária para avaliação e votar aprovando ou não o relatório conclusivo da Comissão de ética e decoro parlamentar que apurou a denuncia feita pelo Blog Sobral de Prima de uma suposta "compra e venda de mandato" na casa legislativa.

Relator Zezão ao lado de Cláudio Gil, um dos indiciados...

O relatório foi lido pelo Secretário Paulo Cesar Vasconcelos(PRB) e depois foi aberto para as considerações feitas pelos Vereadores presentes. O Vereador Zezão disse que "não se pode agir por vontade própria, por ouvir comentários, mas por provas reais. E nesse caso, não ouve qualquer informações que produzisse provas que comprovasse a denuncia feita no Blog do Armando".
E a Câmara aprovou a sugestão da Comissão de Decoro e Ética parlamentar que pediu o Arquivamento da matéria.
A discussão rolou em torno do que fazer para "punir" o Blogueiro Armando Costa, sobre possível "calúnia", já que o mesmo permaneceu calado no interrogatório promovido pela Comissão e não produziu qualquer prova sobre a denuncia publicada no seu site.
Zezão disse que a punição deveria acontecer por parte de Cláudio Gil ou de Rodolfo,que se sentindo prejudicado poderia acionar a justiça, o Legislativo não pode fazer NADA.
Fotos:Marcildo Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário