Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Oração por Dom Freire

 

clip_image002

Onipotente e benigníssimo Deus, que sois a salvação eterna de todos os que crêem em Vós, escutai piedoso as orações que vos dirigimos por este nosso irmão enfermo, vossos servo.
Afastai dele tudo quanto o aflige e fazei, em vossa misericórdia, que todos os remédios aplicados aos seus males lhe seja salutar.

Em Vós, único autor e conservador da vida e árbitro supremo de nossa sorte, pomos toda a nossa confiança; e, embora nos esforcemos, por todos os meios possíveis, por lhe restabelecer a saúde, todavia, é de Vós só que tudo esperamos.

Ouvi, Senhor, nossas preces e as suas, para que alegres possamos com ele prestar-vos a homenagem de nosso reconhecimento.

O Senhor Jesus Cristo esteja de seus lados para defendê-lo, dentro de você para conservá-lo, diante de você para conduzi-los, atrás de você para guardá-lo, acima de você para abençoá-lo.

Ele que vive e reina pelos séculos dos séculos. Amém.

No último dia 31 de dezembro, o bispo emérito de Mossoró (RN), dom José Freire de Oliveira Neto, de 83 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) Hemorrágico e segue internado em coma profundo no Hospital Wilson Rogado, em Mossoró.

Postado por Valéria Bulcão/Mossoró-RN

Dr. Lima/Cruz-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário