Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Boletos do IPVA-2012 chegarão até o próximo dia 18

 

Até o próximo dia 18, quarta-feira, os boletos relativos ao Imposto sobre a Propriedade de Veículos - IPVA estarão chegando às residências dos proprietários, segundo relato da Secretaria da Fazenda - Sefaz-Ce.

A novidade deste ano é que os proprietários terão ao invés do modelo convencional - três parcelas - o acréscimo de mais uma parcela no sistema de pagamento. Para quem optar pelo pagamento da cota única do IPVA, o prazo é dia 31 de janeiro, sendo oferecido abatimento de cinco por cento do valor estipulado no boleto.

Os contribuintes também poderão pagar o imposto com cartão de crédito de bandeiras ligadas ao Banco do Brasil. Os boletos para o pagamento do IPVA está sendo enviados aos Correios pela Secretaria da Fazenda desde o dia 15 de janeiro.

Desde o começo do mês em curso, o boleto também pode ser retirado no link disponibilizado neste site: www.sefaz.ce.gov.br O boleto poderá ser pago em sedes do Banco do Brasil, Caixa Econômica, BNB, Bradesco, casas lotéricas e Farmácias Pague Menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário