Motoristas ligados ao setor de saúde da Prefeitura Municipal de Massapê e que têm seus carros agregados aos PSFs estão parados de suas funções porque não recebem seus pagamentos, há mais de dois meses.
A informação chega ao blog Massapê Indo e Voltando através de duas fontes seguras e merecedoras de credibilidade, dando conta que os mesmos estão importunados, chateados e revoltados com a situação.
Conforme a primeira pessoa que me ligou ontem, por volta das 15h, um dos motoristas teria informado que enquanto a prefeitura não realizar o pagamento, eles vão ficar de braços cruzados até que o problema seja solucionado.
Segundo um dos informantes, um motorista com pagamento em atraso teria dito o seguinte: “Eles não pagam e a gente é que pega o nome de velhaco”. Como se vê pelas suas colocações, os motoristas se mostram irredutíveis, e dizem que só voltam aos trabalhos quando o pagamento for normalizado.
Com a palavra o prefeito municipal, ou o secretário de saúde, para resolverem os problemas perceptíveis que enodoam o decantado slogam “É MASSAPÊ CRESCENDO MAIS COM VOCÊ”.
Postado por ALDÊNIS FERNANDES
Nenhum comentário:
Postar um comentário