Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

O CAMPEONATO CEARENSE 2012 COMEÇOU...CONFIRA O PLACAR DOS JOGOS.

 


HORIZONTE 3 X 0 FERROVIÁRIO.

A equipe do Horizonte fez bonito em campo e venceu o time do Ferroviário por 3 a 0 nesta quarta-feira (18) no Estádio Domingão, em Horizonte. Os gols foram marcados pelos atacantes Stênio Júnior (2) e André Cassaco (1), todos na etapa final do jogo.

GUARANI 2 X 2 CRATEÚS.

O Guarani de Juazeiro empatou, em 2 a 2, com o Crateús em jogo de lances disputados. A partida, válida pela 1ª rodada do Campeonato Cearense, foi realizada nesta quarta-feira (18) no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

CEARÁ 2 X 1 TRAIRIENSE.

Foi tomando um susto e conseguindo a virada que o Ceará estreou no Campeonato Estadual, nesta quarta-feira (18), diante do Trairiense. Sob o olhar do atacante Mota, que acompanhou o jogo das arquibancadas do estádio Presidente Vargas, os alvinegros saíram perdendo, mas, com gols de Eusébio e Felipe Azevedo, garantiram o triunfo por 2 a 1.
Ainda apresentando falta de ritmo de jogo, o Ceará demorou para engrenar, apesar de conseguir dominar o adversário durante os 90 minutos. O duelo desta noite ainda contou com a estreia dos laterais Romano e Paulo Sérgio, mas apresentou Eusébio como grande destaque alvinegro em campo.

SÓ NO FINAL DE SEMANA...

Nem todas as equipes da primeira divisão estrearão no Campeonato Cearense nesta quarta e quinta-feira. Icasa e Itapipoca folgarão e só iniciarão a disputa no final de semana. Isso se deu devido a um pedido feito, ainda em 2011, pela diretoria icasiana, acatado pela Federação Cearense de Futebol (FCF).

Assim, o Itapipoca estreia apenas no sábado (21), quando encara o Ferroviário, no PV. Já o Verdão do Cariri recebe, no domingo, o Crato, no Romeirão, fazendo o primeiro confronto entre equipes do Cariri na competição.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário