Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº: 001 / 2012

 

Secretaria da Cultura e Turismo de Sobral

Escola de Cultura, Comunicação Ofícios e Artes – ECOA

Escola de Música Maestro José Wilson Brasil

A Comissão de Seleção criada através da Portaria 001/2012 da Secretaria da Cultura e Turismo torna no uso das suas atribuições legais, torna público que no período de 16 a 20 de janeiro de 8h às 12h e de 14h às 18h, na sede da Escola de Música de Sobral – Avenida dom José, 1126, Centro; estará recebendo currículos para formação de cadastro de professores de música que atuarão nas atividades de formação musical dos espaços vinculados à ECOA – Escola de Cultura, Comunicação, Ofícios e Artes, Escola de Música Maestro José Wilson Brasil e Espaços Culturais em Bairros e Distritos de Sobral.

Artigo 1º - Poderão concorrer candidatos de ambos os sexos que comprovem através de documentação legal os seguintes requisitos

I - Formação mínima exigida: Curso Superior;

Parágrafo Único - A Critério da Comissão de Seleção, poderão ser selecionados candidatos matriculados em Curso Superior com comprovação de frequência e rendimento satisfatório declarado a cada semestre;

II - Conhecimentos Específicos da Área comprovados através de cursos ;

III - Experiência em Ensino comprovados através de declaração de instituições de ensino, projetos sociais ou similares;

IV- Conhecimento e habilidade artístico-musical aliados a didática de ensino de música.

Artigo 2º - A inscrição se dará através da entrega dos seguintes documentos:

· Ficha de Inscrição preenchida em letra de forma ou digitada (anexo I);

· Ficha de Pontuação preenchida com a soma dos pontos dos títulos apresentados (anexo II) e cópias da comprovação desses títulos;

· Cópia de RG ou CNH onde conste o nº do CPF

· Uma foto 3x4 recente.

Artigo 3º - Não haverá cobrança de nenhuma taxa de inscrição para essa Seleção que será validade até dezembro de 2012.

Artigo 4º - A análise dos currículos estará a cargo da Comissão de Seleção que pontuará os candidatos de acordo com tabela constante na ficha de pontuação (anexo 2) classificando em ordem decrescente de pontuação os candidatos que obtiveram no mínimo 8 (pontos).

Artigo 5º - Os candidatos habilitados na fase de análise curricular serão submetidos à entrevista com uma Banca de Avaliação formada para este fim.

Artigo 6º - Os candidatos CLASSIFICADOS poderão ser contratados pela Prefeitura de Sobral, em regime de prestação de serviços, por prazo indeterminado com carga horária de 20 horas semanais, podendo ainda a carga horária ser ampliada para, até, 40 horas semanais de acordo com a necessidade.

Artigo 7º - A lotação do candidato CLASSIFICADO será proposta pela Secretaria da Cultura e Turismo em qualquer espaço de formação musical nos bairros e distritos de Sobral, conforme demanda.

Parágrafo Único - Não existe um número determinado de vagas oferecidas. O preenchimento se dará conforme a demanda, perfil dos inscritos e necessidade de oferecimento das atividades. A seleção de que trata esse edital tem, portanto caráter de formação de cadastro de reserva para futuras contratações.

Artigo 8º - O candidato APROVADO que for convocado, posteriormente, para provimento de vagas que surjam no período de validade deste processo seletivo e que não tenham interesse na contratação, conforme necessidade da instituição, deverá manifestar por escrito sua renúncia à vaga, sendo conduzido para a última colocação do cadastro de reserva a partir desta data.

Artigo 9º - O salário terá como base a remuneração de professor de 20 horas aula da Secretaria da Educação do Município.

Parágrafo Único - Os contratos poderão ser ampliados para uma carga horária de 40 horas, dependendo da disponibilidade e conhecimento técnico do profissional, e da demanda de cursos a serem oferecidos.

Artigo 10º - Ficará a cargo da Comissão de Seleção nomeada pela Portaria 001/2012 do Secretário Municipal de Cultura e Turismo a função de dirimir quaisquer dúvidas e situações que porventura não constem no presente edital, garantida a lisura de todo o processo.

Artigo 11 – O processo seguirá o seguinte cronograma:

Inscrições

De 16 a 20 de janeiro

1ª fase (avaliação de currículo)

De 21 a 24 de janeiro

Divulgação do resultado da 1ª fase

25 de janeiro

2 ª fase (entrevistas)

27 e 28 de janeiro

Divulgação do resultado da 2ª fase

30 de janeiro

Divulgação do resultado final, convocação dos aprovados

1º a 3 de fevereiro

Início das atividades ( semana pedagógica e lotação)

6 de fevereiro

Sobral, 13 de janeiro de 2012.

COMISSÃO DE SELEÇÃO:

José Brasil de Matos Filho José Wanderley Alves Costa Albaneza Belchior Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário