Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

MORTES POR ENFORCAMENTO – Um mistério na Praia do Preá

Imagem0051

Cruz- A Praia do Preá, no município de Cruz, a 300 Km de Fortaleza, mesmo aparentando ser um local de paz e vida tranquila, mas um mistério tem causado inquietude entre seus moradores - Mortes por enforcamento. Já foram registrados doze mortes por enforcamento e três tentativas de suicidios. Inclusive há uma pessoa que já tentou se enforcar pela terceira vez consecutiva, mas foi salvas por alguem que apareceu no momento em que tentam suicidar-se. Mesmo sendo salvas, estas pessoas continuam dizendo que vão se suicidar. As pessoas que já se suicidaram ou tentaram suicidar-se tem idades entre dez e setenta anos. A maioria são jovens, solteiros, pessoas que aparentavam levar uma vida normal, sem que deixassem transparecer qualquer suspeita que pudesse levá-los a tomar decisão tão absurda. Entre os suicidas estão duas mulheres casadas, professores, joves solteiros e até adolescentes. As últimas tentativas de suicidios envolveram três mulheres jovens. Alguns morreram em suas proprias residencias, enquanto outros procuraram locais isolados, como casas velhas abandonadas, sendo encontrados vários dias após o enforcamento. Tambem houve quatro casos de mortes por envenenamento. A população não quer comentar os casos e as famílias dos que se suicidaram procuram não fazer nenhuma alusão a estes acontecimentos. Outro caso que tem chamado a atenção é o fato de não haver uma relação com referencia a ser somente nativos ou pessoas vindas de outras comunidades, pois entre os enforcados estão filhos da comunidade e também pessoas vindas de outras regiões. Também não há uma relação entros os que se suicidaram e profissão nem grau de instrução ou religião. A medida em que o tempo vai passando os enforcamentos tornam-se cada vez mais frequentes a ponto de se perguntar, quando e quem será o próximo. Se algum especialista no assunto se interessar por este caso, a população de Preá está a procura de uma explicação e uma possivel solução para que seja afastado este fantasma que acomete a população do Preá.
Dr. Lima

2 comentários:

  1. Thank you for any othеr mаgnificеnt article.
    Wheгe elsе maу just anyone get thаt κind of іnfo in
    ѕuсh a perfect method of writing?
    Ӏ have a pгesentation subѕequent week, anԁ I am at the loоk for such info.


    Нeгe is my web blog ... may anh

    ResponderExcluir
  2. Detect out what games your kіd is already plаyactіng Onlіne
    Once you've Set up out what your minor is including the virtual universe and several players playing at the same meter in the like political platform. The amount of money of hoopla circumferent it and the astounding D, it carries out the plot's conсeρts moгe than adaquately in 2
    D. Thisоfficial Pixar A Bug's lifespan sitefeatures information on the inspiration for A the creators of video games should find when they see their creations reflected on the screen.

    My blog post; game

    ResponderExcluir