Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Senador Pompeu – PT fará comissão para analisar situação do prefeito

 

Autor: Eliomar de Lima

“Em reunião a portas fechadas na noite de ontem, a executiva estadual do PT decidiu constituir Comissão de Sindicância composta por Isaac Júnior, prefeito de Mauriti, Antônio Ibiapino e Reudson de Souza para apurar as denúncias contra o prefeito foragido de Senador Pompeu, Antônio Teixeira (PT).

A Comissão, que deverá visitar a cidade para ouvir o diretório municipal da sigla, terá até o dia seis de julho para apresentar parecer sobre o caso e, a partir daí, decidir pela instalação ou não da Comissão de Ética e procedimento disciplinar.

Defesa

Antes do início da reunião, que durou três horas, o tom dos petistas era de “cautela” e “prudência”. “É fundamental que as coisas sejam esclarecidas. Nós somos contra a corrupção, mas precisamos ouvir a defesa do prefeito”, ressaltou a prefeita de Fortaleza e presidente estadual do PT, Luizianne Lins.

Já o vice-presidente estadual da sigla, deputado Antônio Carlos, afirmou que o partido não vai aceitar “que esse episódio seja usado como instrumento contra o PT”. Ele também não descartou a possibilidade de o caso ser reflexo da disputa acirrada no município, já para as próximas eleições.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário