Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Multibilionários Hipócritas..


Celebridades multimilionárias pedem o fim do capitalismo a partir do conforto de suas mansões de luxo

Eles continuarão a viver como a realeza enquanto você come insetos.

Paul Joseph Watson
PrisonPlanet.com
8 Maio, 2020

null

Celebridades multimilionárias assinaram uma petição pedindo o fim do capitalismo a partir do conforto de suas mansões de luxo.

A petição, chamada 'Por favor, não vamos voltar ao normal', diz que a pandemia do COVID-19 é uma "tragédia", mas que a "catástrofe ecológica em andamento é uma meta-crise".

“A busca pelo consumismo e a obsessão pela produtividade nos levaram a negar o valor da própria vida: o das plantas, o dos animais e o grande número de seres humanos”, afirma a carta. "A poluição, as mudanças climáticas e a destruição de nossas zonas naturais restantes trouxeram o mundo a um ponto de ruptura".

A petição pede aos líderes mundiais que não permitam que todos “voltem ao normal” após o término da pandemia de coronavírus.

Os signatários incluem Madonna, Robert de Niro, Cate Blanchett, Jane Fonda, Marion Cotillard e Monica Bellucci.

Este é mais um exemplo do puro desprezo que essas celebridades têm por pessoas comuns e aspirantes a trabalho.

Quando falam em 'acabar com o consumismo' - não estão falando de pessoas que não assistem a filmes ou compram música (Deus não permita), estão falando de uma redução no padrão de vida de todos os outros, enquanto eles, a elite das celebridades, continuam a viva como a realeza.

Enquanto eles dançam e suas cozinhas gigantes e a virtude sinalizam sobre como "estamos todos juntos nisso" durante o bloqueio, as pessoas no mundo real estão perdendo seus negócios e empregos.

Eles querem criar uma economia vertical de príncipes e indigentes, onde ninguém fora da bolha pode se elevar.

Enquanto isso, uma vez terminado o bloqueio, eles continuarão a viajar pelo mundo em jatos particulares e a comprar imóveis caros à beira-mar enquanto ensinam sobre a necessidade de comer insetos para salvar o planeta.

Fonte: https://undhorizontenews2.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário