Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Deputado que fez indicação pelo centrão é alvo da PF


O deputado federal Sebastião Oliveira (PL-PE) foi alvo de mandados de busca e apreensão na Operação Outline, que investiga desvios de dinheiro em obras de requalificação da BR-101, no Grande Recife. Ele foi um dos responsáveis pela indicação do novo Diretor-Geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), Fernando Marcondes de Araujo Leão

8 de maio de 2020, 12:02 h Atualizado em 8 de maio de 2020, 12:36

(Foto: Agência Câmara)

247 - O deputado federal Sebastião Oliveira (PL-PE) foi alvo de mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira (8), na segunda fase da Operação Outline, que investiga desvios de dinheiro em obras de requalificação da BR-101, na Região Metropolitana de Recife. O contrato para execução dos serviços, iniciados em setembro de 2017, estava orçado em cerca de R$ 190 milhões. De acordo com as investigações, os desvios chegam a, aproximadamente, R$ 4,2 milhões. O parlamentar era secretário de Transportes de Pernambuco na época investigada pela Polícia Federal.

Dois ex-servidores do Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco foram presos na operação.

O congressista foi um dos responsáveis pela indicação do novo Diretor-Geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), Fernando Marcondes de Araujo Leão.

Jair Bolsonaro está oferecendo cargos de segunda e terceiro escalões para diminuir as chances de o Congresso aprovar um eventual impeachment dele.

Fonte: https://www.brasil247.com/regionais/nordeste/deputado-que-fez-indicacao-pelo-centrao-e-alvo-da-pf

Nenhum comentário:

Postar um comentário