O ex-presidente Lula denuncia que a mesma Câmara que outrora promoveu o impeachment de Dilma, mesmo sem ela ter cometido crime de responsabilidade, hoje se esquiva da responsabilidade de abrir um processo de impedimento contra Jair Bolsonaro
8 de maio de 2020, 09:00 h Atualizado em 8 de maio de 2020, 10:43
247 - O ex-presidente Lula denuncia que a mesma Câmara que outrora promoveu o impeachment de Dilma, mesmo sem ela ter cometido crime de responsabilidade, hoje se esquiva da responsabilidade de abrir um processo de impedimento contra Jair Bolsonaro, que já cometeu vários crimes contra a população brasileira e segue impune.
“O Bolsonaro desrespeita as instituições diariamente. Ataca o STF, o Congresso, governadores. Ele pensa que pode dar um novo golpe autoritário. E a mesma Câmara que não teve vergonha de colocar em votação o impeachment da Dilma, não tem coragem de colocar o do Bolsonaro”
Lula também condena a insistente postura de Jair Bolsonaro em pregar o fim da quarentena para agradar o empresariado brasileiro.
“Bolsonaro está induzindo os brasileiros à morte. Ele acha que colocar o povo pra voltar a trabalhar vai resolver o problema. O cara só vai poder cuidar da família se ele tiver vivo”.
O Bolsonaro desrespeita as instituições diariamente. Ataca o STF, o Congresso, governadores. Ele pensa que pode dar um novo golpe autoritário. E a mesma Câmara que não teve vergonha de colocar em votação o impeachment da Dilma, não tem coragem de colocar o do Bolsonaro. 4.509
Nenhum comentário:
Postar um comentário