Páginas

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

ENTREGA DOS CERTIFICADOS DO CURSO DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS EM SOBRAL

Cruz. Aconteceu nesta sexta-feira, no Centro de Ciências Humana -CCH – em Sobral, a entrega dos certificados do CURSO DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS que foi realizado no período de 13 a 17 de abril, no Auditório da Câmara Municipal de Jijoca de Jericoacoara promovido pelo Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial – NEDET, através do Projeto de Apoio à Estratégia Territorial: Um olhar Sobre a Região Norte do Ceará.

A solenidade contou com a presença dos Participantes do curso representantes dos Poderes Públicos e da Sociedade Civil dos Territórios: Litoral Norte/Extremo Oeste, Sertão de Sobral, Sertão da Ibiapaba e Vale do Curú que reúnem 52 municípios do Litoral ao Sertão.

“Foi uma excelente oportunidade para abrir novos horizontes para elaboração de Projetos Sociais visando a captação de recursos para o desenvolvimento das Organizações Sociais, pois, sem uma qualificação adequada não seríamos capazes de competir com outras organizações bem mais qualificadas e conseguir aprovação dos projetos.

Somos todos gratos por esta oportunidade e acreditamos que este curso nos proporcionou uma qualificação mais eficiente para elaboração de Projetos Sociais sejam de empresas públicas ou privadas.
Doravante, nos sentimos mais confiáveis na hora de elaborar projetos.

Agradecemos a todos aqueles que nos deram essa colaboração, em especial, aos ilustres Professores José Osmar Fonteles e Benedito Lourenço, cuja atuação foi primordial para o nosso aprendizado. Assim se pronunciou um cursista, em nome da turma, por ocasião da solenidade de certificação”.

A proposta é que os cursistas continuem compartilhando ideias para o aprimoramento de conteúdo.

Cada cursista recebeu um exemplar do livro Territórios e Territorialidades: democratizando saberes e boas práticas em políticas públicas. Organizador Jose Osmar Fonteles.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário