Páginas

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Villaça: sem provas, delação de Palocci se presta a “demonização”


247 - O crítico de cinema Pablo Villaça comentou o depoimento do ex-ministro Antonio Palocci em seu Twitter dizendo que "esta não é a primeira vez que alguém 'incrimina' Lula" para tentar agradar o juiz federal Sérgio Moro e se livrar da cadeia em Curitiba. "A questão é: tem provas?", complementa o crítico de cinema mineiro.

Vlllaça pondera que se houver provas, haverá uma inegável e colossal decepção dos eleitores com Lula. Mas que se não houver, será mais do mesmo - a demonização de alguém que ameaça a "república de Curitiba" - como é chamada a força-tarefa e o conjunto de juízes e procuradores da Lava Jato na capital paranaense.

Na opinião de Villaça, "não é possível que eles tenham encontrado provas contra todo mundo, mas contra Lula só existam ilações e a teoria do 'domínio do fato". O crítico de cinema encerrou a sequência de quatro tweets dizendo que "se Palocci não apresentar provas contra Lula, podem ter certeza que ninguém mais apresentará, Se há alguém que poderia tê-las, é ele."

https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/316116/Villa%C3%A7a-sem-provas-dela%C3%A7%C3%A3o-de-Palocci-se-presta-a-%E2%80%9Cdemoniza%C3%A7%C3%A3o%E2%80%9D.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário