Páginas

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Alexandre Motta: Lula precisa ser destruído


247 - Em novo vídeo em seu canal no Youtube, o médico infectologista de Natal-RN Alexandre Motta fala sobre a delação do ex-ministro Antonio Palocci e como a postura do Judiciário brasileiro não é a de obter a verdade dos fatos, mas é a de destruir o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o projeto político do PT.

Motta relembra uma das letras do cantor Zé Ramalho para dizer que "na tortura, toda carne se trai". É uma metáfora para as prisões na Lava Jato - de acordo com o médico, os detidos em Curitiba mudam os depoimentos depois de longos períodos presos. Foi o caso de Palocci, que contradisse um depoimento dado por ele mesmo ao juiz federal Sérgio Moro em março de 2017.

Para o médico infectologista, o Judiciário brasileiro tem um lado: qualquer que seja o evento, ou se alguém da direita é denunciado, a solução é acusar Lula. Assim como alguns senadores romanos, em qualquer discurso, diziam que Cartago (inimiga de Roma) precisava ser destruída, para o Judiciário brasileiro, Lula precisa ser destruído, assim como o projeto político do PT.

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/316163/Alexandre-Motta-Lula-precisa-ser-destru%C3%ADdo.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário