Páginas

domingo, 3 de abril de 2016

Temer diz a Lula que não há golpe em curso no Brasil

Marcelo Camargo/Agência Brasil: <p>Brasília - O vice-presidente, Michel Temer, fala à imprensa ao deixar seu gabinete no Palácio do Planalto (Marcelo Camargo/Agência Brasil)</p> Vice-presidente Michel Temer (PMDB) rebateu as críticas feitas pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que afirmou durante um ato contra o impeachment que existe um "golpe contra o governo" e que Temer deveria "aprender sobre eleições"; "justamente por ser professor de direito constitucional, Michel Temer tem ciência de que não há golpe em curso no Brasil", disse Temer por meio de nota; mais cedo LUla afirmou que "o Temer é um professor de direito e sabe que o que estão fazendo é um golpe. E isso, ele sabe que vão cobrar é dos filhos dele, é do neto dele, amanhã. Porque a forma mais vergonhosa de chegar ao poder é tentar derrubar um mandato legal"
2 de Abril de 2016 às 16:39
247 - O vice-presidente Michel Temer (PMDB) rebateu as críticas feitas pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, neste sábado (2), em Fortaleza (CE), que durante um ato contra o impeachment afirmou que existe um "golpe contra o governo" e que Temer deveria "aprender sobre eleições".
"Sobre as declarações do ex-presidente Lula, a assessoria de imprensa [da vice-presidência] esclarece: Justamente por ser professor de direito constitucional, Michel Temer tem ciência de que não há golpe em curso no Brasil", disse Temer por meio de nota.
No evento em Fortaleza, Lula disse que perdeu muitas eleições e que Temer sabe que o "que estão fazendo é um golpe". "E eu quero que ele [Temer] aprenda sobre as eleições. O Temer é um professor de direito e sabe que o que estão fazendo é um golpe. E isso, ele sabe que vão cobrar é dos filhos dele, é do neto dele, amanhã. Porque a forma mais vergonhosa de chegar ao poder é tentar derrubar um mandato legal", disse Lula.
Temer é apontado como um principal articulador do rompimento do PMDB com o governo, oficializado pela legenda no último dia 29. Caso o impeachment da presidente Dilma Rousseff seja concretizado, Temer é quem assumirá a chefia do Executivo Federal.
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/223696/Temer-diz-a-Lula-que-não-há-golpe-em-curso-no-Brasil.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário