Páginas

sábado, 16 de abril de 2016

Wyllys: “Mídia não se importa de estar ao lado de um gângster”

: Deputado Jean Wyllys (Psol-RJ) se disse constrangido de participar de um processo de impeachment contra uma presidente contra a qual não pesa nenhum crime de responsabilidade; "Esse processo de impeachment só não é tratado por um escândalo pela grande mídia, porque ela tem interesse na derrubada do governo. A grande mídia não se importa de estar ao lado de um gângster", disse Wyllys; para o deputado, é por convicção e amor à democracia que vai votar contrário ao impeachment. "Não é por Lula, não é por Dilma, mas é pela democracia"
16 de Abril de 2016 às 13:25
Da Agência Câmara - Em discurso na tribuna da Câmara neste sábado, 16, deputado Jean Wyllys (Psol-RJ) se disse constrangido de participar de um processo de impeachment contra uma presidente contra a qual não pesa nenhum crime de responsabilidade. "Esse processo de impeachment só não é tratado por um escândalo pela grande mídia, porque ela tem interesse na derrubada do governo. A grande mídia não se importa de estar ao lado de um gângster", criticou.
Para Wyllys, o processo de impeachment é o terceiro turno das eleições presidenciais. "É uma eleição indireta para a Presidência da República, forçada por partidos que nunca ganharão a presidência por voto direto. Trata-se de cassar 54 milhões de votos", disse.
Para o deputado, é por convicção e amor à democracia que vai votar contrário ao impeachment. "Não é por Lula, não é por Dilma, mas é pela democracia", afirmou Wyllys.
O deputado Chico Alencar (Psol-RJ) afirmou que o sistema político partidário está podre. "Esse sistema de capitalismo de compadrio não pode prosseguir sob pena de enganar a população", criticou Alencar.
Ele lamentou que o PT tenha entrado no esquema de corrupção que sempre condenou, mas reafirmou que o impeachment da forma como está sendo apresentado é uma farsa. "É uma pedalada jurídico-legislativa", criticou.
Segundo ele, há um acordo para acabar com a Lava-Jato. "Colocou o carimbo de corrupto no PT, e o PT fez por merecer, mas deixou PMDB, PP, PSDB de fora. É um conluio de partidos e da mídia hegemônica", criticou.
http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/226416/Wyllys-“Mídia-não-se-importa-de-estar-ao-lado-de-um-gângster”.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário