Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2016

“Problema de Temer vai ser com os bandidos de Cunha”

: Brasília 247 - Apesar do pouco tempo de malas arriadas no PMDB, o senador Hélio José, do Distrito Federal (DF), aborrece de uma só vez a cúpula do partido, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (RJ), e o vice-presidente Michel Temer.
Circulou na quinta-feira (21) entre peemedebistas o áudio de uma entrevista que ele concedeu a blogueiros de Brasília em que elogiou o ex-presidente Lula, disse que o PMDB ainda não tem definição sobre o impeachment no Senado, e avaliou como injusta a votação da continuidade do processo na Câmara.
"Cuspiram no prato que comeram, feito Judas", disse Hélio José. O senador, que suplente de Rodrigo Rollemberg, já foi do PT, do PSD, e do PMB.
"Temer e os bandidos do Cunha"
Na entrevista, Hélio José ataca até mesmo um possível governo de Temer. "Nenhuma das soluções vai salvar o Brasil". O senador ainda criticou acordo do vice-presidente da República com Cunha: "Se o Temer assumir, o problema que ele vai assumir é o compromisso que ele teve de assinar com os bandidos do Cunha e com o grande empresariado".
Hélio José afirmou ainda acreditar que o governo petista vai deixar saudades: "Acho que vão chorar lágrimas de sangue para que o PT volte daqui a dois anos. Vão ver a desgraceira que vai acontecer nesse país com arrocho, onde servidor público vai ser tratado na pinhola, onde o servidor público vai perder os seus direitos".
http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/227686/“Problema-de-Temer-vai-ser-com-os-bandidos-de-Cunha”.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário