Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Bancada do Ceará fecha contra o golpe

: Ceará 247 - O grupo de deputados federais do Ceará que se posicionou contra o impeachment se encontrou nesta sexta-feira 15 com a presidente Dilma Rousseff no Palácio do Planalto, junto com o governador do Estado, Camilo Santana (PT).
No Facebook, Santana publicou a foto do encontro e postou: "Bancada cearense unida e forte em favor da democracia". A expectativa é que, dos 22 deputados da bancada cearense, apenas oito votem a favor do golpe no próximo domingo 17.
Dois dos três deputados que ainda se declaravam indecisos até ontem também aparecem na imagem: Macedo (PP) e Adail Carneiro (PP), que voltou à Câmara hoje após ser exonerado do cargo de Assessor Especial do Governo do Estado em Brasília. Seu suplente, Paulo Henrique Lustosa (PP), avaliava acompanhar a posição do PP em favor do impeachment.
No momento, segue indefinido apenas o voto de Aníbal Gomes (PMDB), que deve se ausentar da votação sob justificativa médica.
A ausência, no encontro, ficou por conta da ex-prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), que já declarou sua posição contrária. Governistas da Câmara avaliam que as bancadas da Bahia e do Ceará serão as mais fiéis ao Planalto contra o impeachment.
http://www.brasil247.com/pt/247/ceara247/226233/Bancada-do-Ceará-fecha-contra-o-golpe.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário