Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Dilma cancela pronunciamento que faria na TV

: Paulo Victor Chagas - Repórter da Agência Brasil
A presidenta Dilma Rousseff cancelou o pronunciamento que faria hoje à noite, em cadeia nacional de rádio e televisão, depois que o partido Solidariedade anunciou que entraria com ação para impedir a transmissão, alegando desvio de finalidade no uso da prerrogativa presidencial de convocar a rede para falar à nação.
O Palácio do Planalto preferiu não criar conflitos antes da votação do processo de impeachment pela Câmara dos Deputados, no próximo domingo (17).
O Advogado-Geral da União, José Eduardo Cardozo, se reuniu há pouco com a presidenta para discutir o assunto. No pronunciamento, Dilma dirigiria mensagem à população na qual condenaria o processo em curso contra ela e diria que não cometeu crime de responsabilidade.
Ainda não há uma decisão se a mensagem vai ser veiculada nas redes sociais de hoje (15) para amanhã (16), mas não está descartada a possibilidade de o pronunciamento ir ao ar neste sábado. O vídeo teria sido gravado pela presidenta na manhã de hoje, no Palácio da Alvorada, sua residência oficial.
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/226277/Dilma-cancela-pronunciamento-que-faria-na-TV.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário