Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Aloysio irá aos EUA pedir apoio ao golpe condenado pela OEA

Marcos Oliveira/Agência Senado: Senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) fala durante audiência pública da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE) destinada a debater as relações diplomáticas entre o Brasil e a França, com a presença do embaixador daquele país no Brasil 247 - O senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado, cumpre agenda oficial nos Estados Unidos entre os dias 18 e 20 de abril.
Pauta oficial da missão será angariar apoio oficial do governo americano para o golpe em curso no Brasil, que está sendo condenado com veemência por autoridades nacionais e internacionais, como a Organização dos Estados Americanos (OEA) (leia mais).
Estão confirmados encontros com o presidente da Comissão de Relações Exteriores do Senado dos EUA, senador Bob Corker (Republicano, Tennessee), e com o líder da Minoria naquela Comissão, senador Benjamin Cardin (Democrata, Maryland). No Departamento de Estado, está agendada reunião com o Subsecretário de Assuntos Políticos, embaixador Thomas Shannon.
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/226187/Aloysio-irá-aos-EUA-pedir-apoio-ao-golpe-condenado-pela-OEA.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário