Após ser demitido da Veja, Rodrigo Constantino é agora também ex-funcionário do jornal O Globo; "Recebi hoje uma ligação do editor do jornal O GLOBO com a notícia: nosso “casamento”, com mais de seis anos de duração, chegara ao fim. Motivos não foram apresentados – nem solicitados. Fica-se subentendida a razão desse desligamento, que não pode ter ligação com falta de audiência, já que minha coluna era, sem dúvida, bem lida", afirmou; como fez com a Veja, Rodrigo, após a demissão, saiu atirando contra O Globo; ele reclama de só ter dado uma entrevista rápida para a GloboNews
7 de Abril de 2016 às 20:44
247 - Após ser demitido da Veja, Rodrigo Constantino é agora também ex-funcionário do jornal O Globo. Ele anunciou a demissão através do seu blog.
"Recebi hoje uma ligação do editor do jornal O GLOBO com a notícia: nosso “casamento”, com mais de seis anos de duração, chegara ao fim. Motivos não foram apresentados – nem solicitados. Fica-se subentendida a razão desse desligamento, que não pode ter ligação com falta de audiência, já que minha coluna era, sem dúvida, bem lida", afirmou.
Como fez com a Veja, Rodrigo, após a demissão, teceu críticas ao O Globo. "Mesmo como “da casa”, nunca fui convidado para um programa de entrevistas, à exceção de uma rápida na GloboNews sobre economia, e o Segundo Caderno jamais citou meu nome ou algum livro meu. Nem mesmo o que celebrava cinco anos de colunas nele!", reclamou.
Segundo Constantino, seu nome "já atingiu um patamar para sobreviver de forma independente, sem placa por trás".
http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/224633/Depois-de-Veja-Globo-encerra-coluna-de-Constantino.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário