Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Brasil precisa de paz e não de uma guerra sem fim’

: O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), se posicionou a favor de um diálogo entre governistas e oposicionistas em nível nacional para tirar o Brasil das crises política e econômica; ao se manifestar contra protestos que pedem o impeachment da presidente Dilma, o chefe do executivo maranhense que espera "amplo e sereno diálogo nacional" quando a "marcha da insensatez for contida"; "Brasil precisa de PAZ, não dessa guerra sem fim", disse o governador
1 de Abril de 2016 às 16:23
Maranhão 247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), se posicionou a favor de um diálogo entre governistas e oposicionistas em nível nacional para tirar o Brasil das crises política e econômica. Ao se manifestar contra protestos que pedem o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o chefe do executivo maranhense que espera "amplo e sereno diálogo nacional" quando a "marcha da insensatez for contida".
"Brasil precisa de PAZ, não dessa guerra sem fim", disse o governador. "Aqui no Maranhão dialogamos com todos, temos secretários de Estado do PT e do PSDB, e todos me ajudam muito a governar".
Nesta quinta-feira (31), Dino elencou numa série de tuítes a sua avaliação sobre o movimento de políticas e setores da sociedade civil que pedem a renúncia da presidente Dilma pelas chamadas "pedaladas fiscais". Segundo ele, "quando mais se debate, mais fica evidente que não há causa constitucional e legal para o impeachment. Traduzindo, é GOLPE" (leia mais aqui).
http://www.brasil247.com/pt/247/maranhao247/223588/‘Brasil-precisa-de-paz-e-não-de-uma-guerra-sem-fim’.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário