Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Sobral inaugura Central de Abastecimento Farmacêutico

 

O Prefeito Veveu Arruda inaugura nesta quarta-feira (8), a Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) Dr. Olavo Rangel. A Central foi construída por meio de convênio entre a Prefeitura e o Governo Federal.
A CAF será destinada ao armazenamento e distribuição de medicamentos, material médico-hospitalar, odontológico, laboratorial, oxigênio medicinal e imunobiológicos, e atende aos padrões e normas exigidas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA).
A Central atenderá a toda Rede de Saúde do Município, sendo responsável pelo controle e distribuição aos Centros de Saúde da Família, Centro de Especialidades Médicas, Centro de Especialidades Odontológicas, Unidade Mista, SAMU e CAPS Geral e CAPS AD.
Com uma área de armazenamento de 600m², a Central possui uma capacidade para estoques regulares, que garantirão o abastecimento por um período mínimo de três meses. A CAF está localizada na rua Vereador Raimundo Nilo Donizete Coelho, 15, ao lado da Escola Gerardo Rodrigues e do Supermercado Pinheiro, no Junco.
Fonte: Assessoria de Comunicação Institucional da PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário