Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Olha que safadeza

MASSAPÊ NO 171: RADIALISTA É PRESO

Ontem, por volta das 13h, os massapeenses assim como a região norte, foram surpreendidos com a notícia da prisão do apresentador e animador Paulo Roberto(foto), veiculada no programa Comando 22, apresentado pelo jornalista Ferreira Aragão da TV Diário. As informações foram transmitidas ao vivo, via telefone, pelo Sargento Gurgel, atual comandante do destacamento policial da cidade de Acaraú.

Ao ser abordado pela polícia, o radialista estaria de posse de cheques roubados, telefones celulares e uma televisão LCD. Segundo as informações, ele aplicava golpe em comércios das cidades de Morrinhos e Marco. Quando tentou emplacar novo golpe na cidade de Bela Cruz, foi aí que se deu mal. Além de Paulo Roberto, a polícia informou que estavam em sua companhia, um frentista de Massapê e um menor, ainda não identificados.

Ele foi preso com base ao Art. 171 - quando alguém obtém, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil ou qualquer outro meio fraudulento, conforme especifica o Código Penal Brasileiro-CPB, em vigor.
(Fonte: Blog Aldenis Fernandes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário