Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A imprudência continua causando acidentes nas estradas cearenses

 

A imprudência de um motorista por pouco não acaba em mais uma tragédia nas estradas cearenses. Desta vez aqui bem pertinho, na estrada que liga os municípios de Sobral e Massapê, quando, no final da manhã desta segunda-feira (27), uma topic capotou levando 11 passageiros para Santa Casa de Sobral.

Segundo informações no local do acidente, bem na entrada da cidade, o motorista do coletivo, que dirigia em alta velocidade, perdeu o controle do veículo na entrada de uma curva, capotando em seguida.

As vitimas foram retiradas do veículo antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros por populares, e transportados em carros particulares e ambulâncias para Santa Casa, que viveu mais uma tarde de caos. As vítimas foram:

Antônio Germano Silva Rodrigues;

Francisca Freitas do Nascimento;

Francisco Adriano da Silva;

Francisco Marcio Silva Barbosa;

José Anselmo Mateus;

Marcia da Costa Lima Ávila;

Maria do Socorro do Nascimento Silva;

Maria Lucila Araújo;

Maria Zelir Freire;

Priscila Silva;

Samuel Ferreira da Silva Ávila

Fonte e foto: Sobral Portal de Notícias

A Opinião do Blogueiro

É impressionante como pessoas detentoras de concessão pública são indisciplinados e desatentas com suas responsabilidades. Essas pessoas recebem do Estado o direito de explorar comercialmente serviços públicos, e por isso deveriam oferecer condições e tratamento ainda melhores aos cidadãos, que pagam, muitas vezes caro, para serem desrespeitados e postos em perigo eminente devido a imprudência de pessoas que deveriam cuidar delas durante o seu transporte para casa, trabalho, lazer ou onde quer que a pessoa vá, usando um transporte coletivo.

Postado por Sobral em Revista às 18:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário