quinta-feira, 13 de abril de 2017

MORO AJUDOU TEMER A ENCOBRIR REUNIÃO SOBRE PROPINA

Alex Ferreira / Câmara dos Deputados Rio Grande do Sul 247 - Em sua página no Facebook, o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) diz que o juiz Sérgio Moro ajudou Michel Temer a "encobrir" reunião em que ele teria pedido R$ 40 milhões em propina à Odebrecht.
"Dos fatos que vieram a tona com o festival de delações, um dos mais impactantes é o que trata da propina de 40 milhões de dólares tratada por Cunha com a empresa Odebrecht. O que poucos sabem é que esse caso já poderia ter se tornado público há muito tempo atrás, isso só não aconteceu graças a disposição do juiz Moro em ajudar Temer", afirma o deputado.
O fato, segundo Pimenta, foi exposto pelo ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), quando arrolou Temer como sua testemunha de defesa. Paulo Pimenta transcreve a pergunta feita por Cunha e, segundo ele, "vetada por Moro a fim de blindar o golpista".
'Vossa Excelência tem conhecimento se houve alguma reunião sua com fornecedores da área internacional da Petrobrás com vistas à doação de campanha para as eleições de 2010, no seu escritório político na Avenida Antônio Batuíra, nº 470, em São Paulo/SP, juntamente com João Augusto Henriques?" questionou Cunha. Depois disso, mais alguém tem dúvida em relação a predisposição de Moro em defender Temer?'
http://www.brasil247.com/pt/247/rs247/290289/Pimenta-Moro-ajudou-Temer-a-encobrir-reuni%C3%A3o-sobre-propina.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário