Páginas

terça-feira, 12 de maio de 2015

Lula: É inacreditável que um bandido com oito condenações, que já enganou a Justiça, tenha palco caluniar, sem nenhuma prova

 

publicado em 12 de maio de 2015 às 19:49

Lula - reforma política

Nota à imprensa

da Assessoria de Imprensa do Instituto Lula, via e-mail

É inaceitável que uma grande democracia como o Brasil, com 200 milhões de habitantes, uma das maiores economias do mundo, seja transformada em refém de um criminoso notório e reincidente, de um réu que negocia depoimentos – e garante para si um percentual na recuperação do dinheiro que ajudou a roubar.

É inacreditável que um bandido com oito condenações, que já enganou a Justiça num acordo anterior de delação premiada, tenha palco para atacar e caluniar, sem nenhuma prova, algumas das principais lideranças políticas do país, legitimadas democraticamente pelo voto popular. Que se dê crédito a criminosos para apontar quem é e quem não é honesto neste País.

É uma pena que parte da imprensa brasileira venha tratando bandidos como heróis, quando tais pessoas se prestam a acusar, sem provas, os alvos escolhidos pela oposição; quando se prestam a difamar lideranças que a oposição não conseguiu derrotar nas urnas e teme enfrentar no futuro.

O Brasil merece ser tratado com mais responsabilidade e seriedade.

Assessoria de Imprensa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva

São Paulo, 12 de maio de 2015

http://www.viomundo.com.br/denuncias/lula-e-inacreditavel-que-um-bandido-com-oito-condenacoes-que-ja-enganou-a-justica-tenha-palco-caluniar-sem-nenhuma-prova.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário