sábado, 15 de junho de 2019

Internautas criam abaixo-assinado pela cassação de Flávio Bolsonaro

 

REUTERS/Adriano Machado

247 - Internautas criaram um abaixo-assinado pela cassação do mandato do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro. A repercussão foi tanta, que o tema se tornou um dos assuntos mais comentados na manhã deste sábado.

Na petição, os internautas apontam o escândalo do Bolsogate, que envolve o parlamentar e seu assessor Fabrício Queiroz, como principal motivo para pedir a cassação de Flávio. Movimentações suspeitas nas contas do assessor, do próprio Flávio e de funcionários de seu gabinete quando era deputado estadual são alvos de investigação pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.

"Não há dúvidas de que urge uma atitude imediata do povo brasileiro, no sentido de exigir dos órgãos competentes – acionados via esta petição – ação imediata para que se impeça a manutenção da atividade parlamentar do senador Flávio Bolsonaro, com vias, inclusive, a evitar que político envolvido em tal escândalo assuma posição de maior responsabilidade e peso, como senador da República", diz um trecho do manifesto.

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/396854/Internautas-criam-abaixo-assinado-pela-cassa%C3%A7%C3%A3o-de-Fl%C3%A1vio-Bolsonaro.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário