Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Temer finalmente recebe o panelaço da classe média


247 - Várias regiões de São Paulo registraram panelaços durante o pronunciamento de Michel Temer ontem na TV. Moradores da cidade bateram panela e fizeram barulho com apitos e vuvuzelas enquanto o presidente falava em rede nacional sobre propostas para tentar acabar com a manifestação.

“Os panelaços aconteceram em várias regiões da cidade: Bela Vista, Consolação (centro), Paraíso, Jardins (Zona Sul), Ipiranga, Mooca (Zona Leste), Santana (Zona Norte), Pompeia, Perdizes (Zona Oeste). Ao longo da noite, internautas usaram as redes sociais para postar informações de panelaços na cidade.

Durante o pronunciamento em que o presidente Michel Temer anunciou a redução no preço do diesel, houve panelaço e gritos de “Fora, Temer” em vários estados do país. No Rio, moradores bateram panelas em bairros da Zona Norte, como a Tijuca, e da Zona Sul, como Leme e Laranjeiras.”

Leia mais aqui.Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/356384/Temer-finalmente-recebe-o-panela%C3%A7o-da-classe-m%C3%A9dia.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário