Páginas

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

ATLETA CRUZENSE VAI PARTICIPAR DA COPA DE KARATE NO PERU

clip_image002Cruz. A Atleta de Caratê Layla Alves do Nascimento, 12, natural da cidade de Cruz/CE recebeu convite da Confederação Esportiva e Educacional Brasileira de Caratê – CEEBK para participar da Copa KOBUKAN Internacional de Caratê FSK 2017, que será realizada de 18 a 20 de agosto na cidade de Tacna no Peru.

FM 6 de Abril 98,7MHz

Layla Já é Campeã Mundial em 2014 e Sul-americano de Caratê em 2016. É tricampeã do Ranking Cearense de Melhor Atleta na sua Categoria 2013, 2014, 2015 e 2016.

Estudante do Oitavo Ano do Ensino Fundamental do CEB Maria Pereira Brandão, filha do casal Cândida Nascimento e José Alves Brito.

clip_image004

Nesta segunda-feira, Layla esteve participando do Programa Agronomia em Ação da Rádio FM Comunitária 6 de Abril 98,7MHz com a finalidade de divulgar sua atuação no esporte da modalidade Caratê e conseguir patrocínio para a viagem que irá ao Peru acompanhada de seu pai, pois, trata-se de uma jovem de menor idade.

clip_image006

Dr. Lima – Layla Alves

A participação da Jovem Layla nesta Copa de Caratê é motivo de orgulho para o povo cruzense e do Vale do Acaraú que se mobiliza para conseguir os recursos necessários para que Layla possa ir ao Peru representar o Brasil, com destaque para o Ceará, pois, é o nosso “símbolo da força viva da terra da Luz” como muito bem descreveu o Poeta Nicodemos Araújo no Hino do Município de Cruz.

clip_image008
Layla recebe medalha

Fazemos um apelo para que as pessoas de boa vontade, empresários, amantes do esporte, que possam ajudar que deem a sua contribuição para esta jovem possa ir ao Peru representar o nosso Ceará. Não importa de onde você seja, o mais importante é a sua colaboração, pois como ela nos disse: Eu sou cearense, sou do Ceará, sou da Terra da Luz. Eu sou de Cruz! Para contato: Tel.: (88)9.9805-8381 ou 9.9941-0885. Qualquer contribuição é importante, pois, Layla precisa de consegui R$ 8.000,00 até dia 12 de agosto. Vamos nos irmanar nesta corrente de solidariedade e Amor ao

Próximo.

clip_image010
Pai e Filha

Layla é uma jovem de origem humilde, mas talentosa e determinada, pois, aos nove anos assistiu a uma apresentação de Caratê e disse para o pai que era este esporte que queria praticar. Procurou a escolinha de Seu Luiz que também é Campeão Cearense de Caratê e fez a matrícula e passou a colecionar medalhas para orgulho do povo cruzense. Agora, ela tem aulas de Caratê com o Professor Robyson Régis na vizinha cidade de Acaraú.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário