Páginas

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Só quem usa de subterfúgio é quem tem atua na ilegalidade

Dodge e Temer sob suspeita

O que a nova Procuradora Geral e o velho presidente Temer conversaram no encontro secreto realizado no escurinho do Jaburu às 22 horas de terça-feira?

O pretexto que ambos divulgaram no dia seguinte – e não antes – é totalmente despropositado para se dizer o mínimo: combinar dia e horário da posse dela.

A primeira questão é: por que o encontro foi secreto? Pois só veio à luz porque a Globo News gravou a chegada da visitante.

Se não houvesse imagens ninguém saberia que o encontro ocorreu porque não consta da agenda oficial, onde são divulgados todos os compromissos oficiais do presidente da República.

Segunda questão: nunca se soube de um caso em que o presidente da República se ocupou em tratar de detalhes da posse um Procurador Geral, tarefa que é delegada ao chefe do cerimonial.

Nenhum presidente da República perde tempo para conversar a respeito de datas e horários de uma posse.

A terceira questão é: se o encontro foi combinado no mesmo dia supõe-se que havia um assunto urgente a debater ou combinar. Que urgência havia a respeito de uma posse que se dará daqui a 40 dias?

Não têm pé nem cabeça, portanto, as explicações de Dodge e de Temer. Se foram do mesmo teor não quer dizer que sejam ambas verdadeiras. Podem também ser ambas mentirosas.

Não sei o que eles conversaram, mas sei que não foi o que disseram.

Por todos esses motivos, tanto Dodge quanto Temer estão sob suspeita.

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/blog/alex_solnik/311043/Dodge-e-Temer-sob-suspeita.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário