Páginas

domingo, 27 de agosto de 2017

Lula: Moro usou como base o jornal O Globo para me condenar


Do Nocaute Lula: Pra mim é muito pesado, pessoalmente, e eu faço um esforço muito grande para “aguentar a marimba”.

Ter a vida política que eu tenho e, de repente, ser condenado por lavagem de dinheiro e formação de quadrilha  por uma mentira inventada pela Polícia Federal, pelo Ministério Público da Lava Jato e pelo juiz Moro que aceitou o processo.

O Moro dá uma sentença em que diz que o apartamento não é meu, mas me condena a nove anos e meio de prisão sem nenhuma explicação. Por quê? Porque na tese eles não precisam de provas.

Eu levei setenta e três testemunhas e o Moro não levou a sério nenhuma delas. O que ele pegou como base? O jornal “O Globo”.

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/bahia247/314035/Lula-Moro-usou-como-base-o-jornal-O-Globo-para-me-condenar.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário