Páginas

domingo, 27 de agosto de 2017

Vender patrimônio público sem aval do povo é como vender mercadoria roubada


Geraldo Magela

Paraná 247 - O senador Roberto Requião (PMDB) protestou, neste domingo, em seu Twitter contra a liquidação promovida por Michel Temer com o patrimônio público brasileiro. Requião afirmou que é criminoso vender patrimônio sem o aval do povo. "Sem consenso do povo vender patrimônio publico é como vender mercadoria roubada. Criminoso o vendedor e o receptador. Punição para os dois!", escreveu.

Na busca desesperada para fechar as contas e fazer caixa, depois de ter provocado o maior rombo fiscal da história do País, o governo de Michel Temer anunciou na semana passada que pretende privatizar a Casa da Moeda, órgão que confecciona as notas de real, além de passaportes brasileiros, selos postais e diplomas.

Dito de outra maneira, depois de querer a geração e distribuição de energia elétrica do País, vendendo a Eletrobrás, Temer quer entregar à iniciativa privada a fabricação da própria moeda do País.

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/parana247/314088/Vender-patrim%C3%B4nio-p%C3%BAblico-sem-aval-do-povo-%C3%A9-como-vender-mercadoria-roubada.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário