Páginas

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

LULA RECEBE APOIO E SOLIDARIEDADE A DONA MARISA

Ricardo Stuckert 247 - O ex-presidente Lula recebeu nesta segunda-feira 30 na sede do Instituto Lula, em São Paulo, cerca de 100 pessoas do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), que foram prestar solidariedade e levar presentes à ex-primeira-dama Marisa Letícia, que está internada no Hospital Sírio Libanês após sofrer um AVC.
Presentes na cidade para participar do 7º Encontro Nacional do MAB, os membros do movimento presentearam o casal com uma faixa, flores, uma carta escrita pelas mulheres do grupo e um tecido bordado artesanal chamado arpileira, feito por mulheres chilenas no período da ditadura militar por que passou o país vizinho na segunda metade do século passado, informou o site de Lula.
Segundo Luiz Dalla Costa, coordenador nacional do MAB, a visita teve como intenção "prestar solidariedade, trazer energia do nosso movimento, com gente de todo o Brasil, para que ela (dona Marisa) tenha uma recuperação rapidíssima". Ele também se solidarizou com a família do ex-presidente por conta de toda a pressão de que é alvo.
Lula agradeceu a visita, o carinho e a solidariedade demonstrados. "Eu acho que a pressão e a tensão fazem as pessoas chegarem ao ponto que a Marisa chegou. Mas isso não vai fazer eu ficar chorando pelos cantos. Vai ficar apenas batendo na minha cabeça, como mais uma razão para que a luta continue", disse o ex-presidente.
http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/277721/Lula-recebe-apoio-e-solidariedade-a-dona-Marisa.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário