terça-feira, 14 de outubro de 2014

Corregedor-geral inicia correição no TRT/CE

 

O corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro João Batista Brito Pereira, iniciou, nesta segunda-feira (13/10), correição ordinária no Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (CE). Ele foi recebido pelo presidente do TRT/CE, desembargador Tarcísio Lima Verde Júnior, e por uma equipe de assessores e diretores do Tribunal.

“Estamos aqui para oferecer soluções e destacar as boas práticas do Tribunal”, declarou o corregedor-geral. De acordo com o ministro do Tribunal Superior do Trabalho, um dos objetivos da correição é uniformizar procedimentos e compartilhar as melhores iniciativas implementadas em outros Regionais.

Acompanhado da diretora da Escola Judicial do TRT/CE, desembargadora Roseli Alencar, o corregedor-geral conheceu as instalações da Ejud. “Estou muito animado com os dados da 7ª Região. O primeiro grau é muito operoso e está funcionando bem”, disse o ministro para um grupo de diretores de secretaria de varas, que participam de um encontro para revisão do planejamento estratégico da Justiça do Trabalho.

Nesta terça-feira (14), a partir das 9h30, o ministro João Batista Brito Pereira receberá advogados, partes e outras pessoas para tratar de processos que tramitam no Tribunal. As audiências foram previamente agendadas e o atendimento ao público encerra-se às 18h.

A correição segue até sexta-feira (17), quando o ministro entrega relatório à administração do TRT, com sua análise sobre o desempenho da Justiça do Trabalho do Ceará. A leitura da ata de encerramento da correição está programada para 9h, na Sala de Sessões do Tribunal Pleno (Av. Santos Dumont, 3384, Aldeota). Logo após a leitura da ata, o ministro concederá entrevista coletiva à imprensa local.

Assessoria de Comunicação Social do TRT/CE
Telefones: (85) 3388-9426 / 3388-9227 / 3388-9428
Email: csocial@trt7.jus.br
Twitter: www.trt7.jus.br/twitter
Facebook: www.trt7.jus.br/facebook
Youtube: www.trt7.jus.br/youtube
Podcast: www.trt7.jus.br/podcast
Flickr: www.trt7.jus.br/fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário