Avaliação é da colunista do 247 Tereza Cruvinel; "Um sinal claro do bom desempenho de Dilma foi a reação matinal do mercado, com a bolsa caindo e o dólar subindo", observa a jornalista, que viu o esforço do candidato Aécio Neves (PSDB) em desconstruir o governo de Dilma e o dela em desconstruir a imagem do adversário tucano; de acordo com Tereza, segunda semana da campanha do segundo turno tem agora o "vento um pouco virado, graças a um desempenho de Dilma que surpreendeu até os petistas mais desanimados"
15 de Outubro de 2014 às 16:30
247 – Com o bom desempenho no debate na TV Bandeirantes, a presidente Dilma Rousseff "retomou a ofensiva" na segunda semana da campanha do segundo turno, avalia Tereza Cruvinel, em nova coluna em seu blog no 247. "Um sinal claro do bom desempenho de Dilma foi a reação matinal do mercado, com a bolsa caindo e o dólar subindo", afirma ela (leia mais aqui).
A jornalista viu o esforço de Aécio Neves (PSDB) em desconstruir o governo Dilma e o da presidente em desconstruir a imagem do tucano. A segunda semana da campanha tem agora o "vento um pouco virado, graças a um desempenho de Dilma que surpreendeu até os petistas mais desanimados", escreve Tereza.
"Para virar o vento na segunda semana, como dissemos aqui, o comando de campanha apostava em três movimentos: um bom desempenho de Dilma no debate, a volta de Lula à cena eleitoral e o reaquecimento da militância. Este último ponto é que não parece confirmado. O vermelho ainda é desbotado nas ruas", analisa ainda.
Leia a íntegra em Debate: Dilma retomou ofensiva
brasil 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário