Cruz. No final da tarde de quarta-feira, 29, por volta das 16 horas, o Condutor de Trilha Danilo Guia ou Paulista, como era conhecido, casado, 25, foi assassinado quando trabalhava no ponto dos guias no Trevo de Jijoca de Jericoacoara.
Segundo informações, Danilo estava no ponto onde esperam por turistas, quando chegou um homem em um veículo e perguntou por Danilo, que se identificou pensando que era turista a procura de um guia. Ao ser identificado, logo foi alvejado com um tiro no braço. Tentou fugir, mas, foi seguido pelo homem que efetuou vários disparos, ocasionando a morte do guia que tombou no asfalto da CE – 085.
Segundo as informações que conseguimos, através de pessoas que o conhecia, tratava-se de um elemento com uma longa ficha criminal com envolvimento com drogas e assaltos.
Mais um trabalho para a polícia investigar e apurar as verdadeiras causas deste bárbaro crime bem como o exato comportamento do Guia, para que se possa conhecer sua real identidade, se um traficante, praticante de roubos e furtos ou tratar-se de um cidadão portador de boa conduta.
Ato de tamanha barbaridade como foi este crime deixa os Condutores de Trilhas em uma situação incômoda, pois, não se sabe que será a próxima vítima, haja, vista, que vários assassinatos, de forma misteriosa, têm acontecido na região de Jijoca de Jericoacoara.
Dr. Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário