quinta-feira, 30 de outubro de 2014

CONDUTOR DE TRILHA, ASSASSINADO EM JIJOCA

 

Cruz. No final da tarde de quarta-feira, 29, por volta das 16 horas, o Condutor de Trilha Danilo Guia ou Paulista, como era conhecido, casado, 25, foi assassinado quando trabalhava no ponto dos guias no Trevo de Jijoca de Jericoacoara.

clip_image002

Segundo informações, Danilo estava no ponto onde esperam por turistas, quando chegou um homem em um veículo e perguntou por Danilo, que se identificou pensando que era turista a procura de um guia. Ao ser identificado, logo foi alvejado com um tiro no braço. Tentou fugir, mas, foi seguido pelo homem que efetuou vários disparos, ocasionando a morte do guia que tombou no asfalto da CE – 085.

Segundo as informações que conseguimos, através de pessoas que o conhecia, tratava-se de um elemento com uma longa ficha criminal com envolvimento com drogas e assaltos.

clip_image004

Mais um trabalho para a polícia investigar e apurar as verdadeiras causas deste bárbaro crime bem como o exato comportamento do Guia, para que se possa conhecer sua real identidade, se um traficante, praticante de roubos e furtos ou tratar-se de um cidadão portador de boa conduta.

Ato de tamanha barbaridade como foi este crime deixa os Condutores de Trilhas em uma situação incômoda, pois, não se sabe que será a próxima vítima, haja, vista, que vários assassinatos, de forma misteriosa, têm acontecido na região de Jijoca de Jericoacoara.

Dr. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário