Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

SOBRAL VIOLENTA

 

O município de Sobral teve mais um final de semana violento com dois crimes de morte e uma tentativa de homícidio em que a vítima é uma mulher que se encontra internada na Capital Cearense.

O primeiro crime de morte registrado pela polícia aconteceu na noite de sábado,14, no bairro Alto do Cristo. A vítima José Batista de Lima, 42 anos, conhecido por Negão, morto com um tiro de revólver. Segundo informações o acusado identificado por Júnior Galinha, queria matar era filho da vítima.

O segundo crime aconteceu no bairro Sinhá Saboia, na madrugada de domingo e foi praticado por três elementos, que após matar a vítima praticaram roubo, levando um blusão. Os acusados são josé Eliésio da Paixão, 23 anos, conhecido por Perequetê; Átila Sousa Rocha, 19, que a pouco mais de dez dia assassinou um outro jovem; e um menor de 16 anos. A vítima José Helder Lopes de Almeida, 31 anos,que morava no bairro Alto da Rolinha.

Outro crime registrado, uma tentativa aconteceu na tarde de sábado, quando a senhora identificada por Eliandra, foi a vítima, sendo atingida com 27 golpes de faca. O acusado foi preso em flagrante e já responde por vários crimes. Francisco José de Carvalho Porto, 27, ainda tentou matar as duas filhas da vítima.

Postado por WILSON GOMES 

Grifo Meu: Violência foi o item que mais evoluiu no governo Cid Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário