segunda-feira, 9 de abril de 2012

SOBRAL CIDADE VIOLENTA

 

A cidade de Sobral foi uma das cidades da Região Norte, mais violentas do feriadão da Semana Santa. Pelo menos quatro pessoas foram mortas. A primeira delas, foi o jovem Sávio Cleber da Silva Ximenes, 23 anos, maia conhecido por Dudú, que morreu no hospital, após quatro dias de internamento. Morreu na quarta-feira.

Na quinta-feira, seu corpo era sepultado, e naquele mesmo dia o jovem Francisco Iago de Souza, 16 anos, era morto com um tiro na cabeça, as margens do rio Acaraú, e uma outra pessoa era atingida a bala. A noite nas imediações da pista de Skate do bairro Sinhá Saboia, um outro jovem foi atingido com vário tiros.

Na Sexta-feira Santa, por volta das 17h, uma mulher de nome Maria da Soledade Ripardo Santos, 24 anos, conhecida por Dade, foi atingida com um tiro na cabeça que levou a morte. A mesma estava grávida de cinco meses.

No sábado de Aleluia, por volta das 22h a Polícia registrou mais um homicídio a bala. A vítima que morava no Parque Silvana, Bruno do Nascimento Lima, 16 anos, foi morto com vários tiros de revólver.

Postado por WILSON GOMES

Um comentário:

  1. como a reportagem é 04/09/12 se nós esamos no mês de abril não somos estrangeiros, para a dta ser modificada.

    ResponderExcluir