Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Desembargadora Maria Roseli Mendes Alencar é eleita presidente do TRT/CE

O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE) elegeu na manhã desta terça-feira (10/4) os três desembargadores que irão dirigir a instituição no biênio 2012/2014. A desembargadora Maria Roseli Mendes Alencar foi eleita, por unanimidade, para presidir a justiça trabalhista cearense a partir de junho. A posse deve ocorrer até o dia 18 de junho.

Para a Vice-Presidência e para a Corregedoria Regional foram eleitos, respectivamente, os desembargadores Francisco Tarcísio Guedes Lima Verde Júnior e Maria José Girão.

Currículos: A desembargadora Maria Roseli Mendes Alencar é magistrada há mais de 20 anos, tendo exercido o ofício nas unidades judiciárias de Crato, Iguatu, Limoeiro do Norte, Baturité e Fortaleza. Ela foi promovida por merecimento ao cargo de desembargadora em junho de 2010.

O desembargador Francisco Tarcísio Guedes Lima Verde Junior foi juiz titular de unidades judiciárias no Crato, Sobral, Fortaleza e Caucaia. Foi promovido por merecimento em outubro do ano passado.

Já a desembargadora Maria José Girão trabalha há mais de 25 anos na magistratura. Atuou como juíza nas varas localizadas nos municípios de Crato, Iguatu, Sobral, Pacajus e Fortaleza. Também foi promovida ao cargo de desembargadora em junho de 2010.

Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT/CE)

Assessoria de Comunicação Social

Telefones: 85 33889227 e 33889428

Email: csocial@trt7.jus.br

Twitter: @trt7ceara

Nenhum comentário:

Postar um comentário