Páginas

domingo, 1 de junho de 2008

Guarany vence Limoeiro e assume a 3ª colocação




O Guarany de Sobral voltou a vencer no campeonato cearense da segunda divisão e agora ostenta a terceira colocação com 10 pontos. O jogo serviu para marcar a estréia na temporada do atacante Sergio Alves, autor do primeiro gol do Cacique do Vale e, também a estréia do técnico João Marçal. O Guarany foi audacioso e desde o primeiro minuto mostrou para que veio. Mas somente aos 24 minutos foi que o torcedor pode soltar o grito de gol. Sérgio Alves de pé direito, marcou o primeiro gol, o chute foi indefensável para o goleiro Tarcísio. O Limoeiro foi atrás do gol de empate e ainda na primeira etapa Robertinho conseguiu marcar o gol de empate.
No segundo tempo, Marçal resolveu mexer na equipe. Tirou Serginho e no seu lugar entrou Bibi. O Limoeiro continuou apresentando o mesmo futebol que lhe garantiu o gol do empate, mas foi Chiquinho que marcou o gol da vitória. Clodoaldo recebeu bola no meio campo avançou e tocou para Chiquinho que entrava livre pelo lado direito e com um chute forte conseguiu surpreender o goleiro Tarcísio. A bola foi parar no fundo das redes. Com a vitória o time sobralense assume a terceira colocação e entra na faixa classificatória para a próxima fase.
Outros resultado: No sábado em Barbalha o time da casa goleou o Crato por 3 a 0; Trairiense 3 x 0 Itapajé; São Benedito 1 x 0 Maracanã. O Guarany volta a campo na quarta-feira na cidade do Crato, contra o time da casa.

Um comentário:

  1. esse ano eu tenho toda certeza que o gura sob pra 1 divissão...
    pq ele ta um timão mesmo esta de prabens todo o time da torcida ate os jogadores.
    ate pq a torcida ta fazendo seu papel claro ne todo jogo esta presente...

    meus parabens ass:moronyo paulino morais

    se deus quiser eu ainda vou ser jogador de futebol e vou joga no gura...

    ResponderExcluir