sábado, 21 de junho de 2008

"NÃO QUERO NEM SABER"


O deputado federal Ciro Gomes (PSB) gravou, nesta sexta-feira, para o programa Primeiro Plano, apresentado por Késia Diniz, na TV Jangadeiro (Canal 12). Após a gravação, Ciro deu entrevista à emissora quando, indagado sobre o processo sucessório de Fortaleza, reafirmou apoio à pre-candidata do PDT à Prefeitura de Fortaleza, senadora Patrícia Saboya. Ele prometeu total empenho na campanha da pedetista, sua ex-mulher.
Ciro Gomes é do partido do governador Cid Gomes, que apóia a reeleição da prefeita Luizianne Lins e, ao ser indagado se sabia quem seria o indicado a vice na chapa da petista, já que caberá ao PSB apontar o nome, foi direto: "Não sei e nem quero saber!'O parlamentar confirmou que estará neste sábado, a partir das 18h55min, participando da convenção que homologará a candidatura de Patrícia Saboya.
Ao atacar a administração Luizianne Lins, o deputado federal Ciro Gomes desagrada diretamente ao seu irmão o governador Cid Gomes. O confronto dos dois dos mais influentes políticos do Ceará deverá ser um capítulo à parte na sucessão de Fortaleza.


Por Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário